Pressão dos pneus

Olá, colegas proprietários do BYD Dolphin,

Recentemente, calibrei meus pneus para a pressão recomendada de 36 psi e atualizei essa informação nas configurações da multimídia do meu carro. No entanto, mesmo depois de fazer isso, o aplicativo continua mostrando o aviso de “pressão dos pneus inadequada”.

Gostaria de saber qual pressão vocês costumam colocar nos pneus do Dolphin e se estão enfrentando algum problema semelhante no aplicativo quanto à pressão dos pneus. Estou tentando entender se esse é um problema isolado ou se outros membros da comunidade também estão passando por isso.

Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda ou orientação que vocês possam oferecer!

2 curtidas

Também estou com mesmo problema. Segunda feira vou perguntar pra concessionária.

2 curtidas

Entrei em contato com o Pos Venda de Campinas e disseram que já abriram chamado para BYD dar uma solução para essa mensagem de erro da pressão dos pneus.

4 curtidas

E a pressão de 36 psi nos 4 pneus, eles confirmaram?

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Além disso, não consigo destravar o carro e nem ligar o ar condicionado pelo aplicativo. Passei um dia inteiro na concessionária e não conseguiram resolver o problema.

Estranho. O meu tá funcionando perfeitamente. Hoje teve uma atualização do app na AppStore para criar widgets.

Olá galera, eu tbem passei por esse problema da pressão dos pneus, fui até a concessionaria de Campinas falei com Dener e ele me passou essas informações:
“O dolphin não tem sensor TPMs então ele não faz a leitura dos pneus”.

Fazer o que então neh. Ele emite um sinal de alerta quando a pressão está baixa e só, mas não mostra numericamente a pressão.

2 curtidas

no app parece que já atualizaram , pois não fica mais pedindo para encher .

4 curtidas

Pois é. O meu alerta sumiu também.

2 curtidas

Maravilha o meu tbem, ufa!

1 curtida

Legal, aqui o aplicativo também parou de dar o aviso de pressão anômala dos pneus. Só confirmando: vocês também estão usando a pressão dos 4 pneus em 36 psi?

1 curtida

Sim a pressão é 2.5 BAR ou 36 PSI nos 4 pneus.

4 curtidas

Ontem fiz calibração dos pneus com 36 Psi, rodando ontem achei que o carro ficou bem duro, voltei para 34 Psi

Olá, consegui redefinir a pressão dos pneus, após recalibrar todos em 36, no menu do tablet. Vide foto abaixo:

Por um manual do Dolphin Premium lá fora (acho que da Australia), o carro tinha sensor de pressão, que inclusive tinha que ser manuseado pela CSS para ele não interferir na vedação dos pneus. Talvez o Dolphin Plus tenha, a conferir.

O meu está pelo menos a cada 15 dias ele aparece esse erro de pneu mucho… e está … pois tenho que calibrar… não notei furo no pneu …

1 curtida

Tem que ver se os pneus estavam frios quando calibrou.

Sim saio de casa e passo no posto a 2 km de casa …

1 curtida