Recentemente, calibrei meus pneus para a pressão recomendada de 36 psi e atualizei essa informação nas configurações da multimídia do meu carro. No entanto, mesmo depois de fazer isso, o aplicativo continua mostrando o aviso de “pressão dos pneus inadequada”.
Gostaria de saber qual pressão vocês costumam colocar nos pneus do Dolphin e se estão enfrentando algum problema semelhante no aplicativo quanto à pressão dos pneus. Estou tentando entender se esse é um problema isolado ou se outros membros da comunidade também estão passando por isso.
Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda ou orientação que vocês possam oferecer!
Entrei em contato com o Pos Venda de Campinas e disseram que já abriram chamado para BYD dar uma solução para essa mensagem de erro da pressão dos pneus.
Estou com o mesmo problema. Além disso, não consigo destravar o carro e nem ligar o ar condicionado pelo aplicativo. Passei um dia inteiro na concessionária e não conseguiram resolver o problema.
Olá galera, eu tbem passei por esse problema da pressão dos pneus, fui até a concessionaria de Campinas falei com Dener e ele me passou essas informações:
“O dolphin não tem sensor TPMs então ele não faz a leitura dos pneus”.
Legal, aqui o aplicativo também parou de dar o aviso de pressão anômala dos pneus. Só confirmando: vocês também estão usando a pressão dos 4 pneus em 36 psi?
Por um manual do Dolphin Premium lá fora (acho que da Australia), o carro tinha sensor de pressão, que inclusive tinha que ser manuseado pela CSS para ele não interferir na vedação dos pneus. Talvez o Dolphin Plus tenha, a conferir.