Qual Wallbox receberam da BYD

Recebi o mesmo wallbox do vídeo com dolphin Plus. Alguém poderia me dizer por favor qual o modelo necessário para a instalação do wallbox, se é a opção tipo A ou B?

Alguém conseguiu conectar o aplicativo desse wallbox do vídeo, pra acompanhar a carga e etc?

Qual aplicativo? Tem vários videos nesse tópico. Eu uso o aplicativo smart life que é compativel com o medidor de consumo que coloquei na minha caixa de distribuição. Meu aplicativo do carro ainda não está ativado. Então quando carrego em casa consigo ver como esta a carga por ele, esse medidor tambem tem varias proteções, então fica redundante com o disjuntor, e DR.

No minúsculo manual da wallbox comenta sobre comandos pelo app… Busquei na loja de aplicativos e achei o app do wallbox, mas ele pede o código da wallbox e não consigo encontrar para terminar a configuração.

Acredito que o aplicativo do wallbox é um opcional que não esta incluso no wallbox. No site deles diz que o wallbox tem até conectividade 4G e Wifi.

Eu só ligo quando uso!

Alguém sabe dizer, se faz alguma diferença, deixar o wallbox em modo de segurança (led vermelho piscando) vs modo normal (led verde).

O meu com o vermelho piscando, quando veio, não carrega! Aí tem que resetar, torcer o botão embaixo!

Boa tarde pessoal pesquisei aqui e nao encontrei. Gostaria de saber se alguem ja aumentou o tamanho do cabo do wallbox e se sim fez a imenda na saida do wallbox ou na parte da tomada?

Se a emenda for bem feita, não há problema em emendar na ponta que vai na tomada. Porém se não me engano, o pedaço que vem é tão curto que compensa você já incluir o tamanho dele no pedaço que você vai comprar pra aumentar e trocar tudo pra deixar sem emendas e evitar possíveis problemas com a degradação/oxidação que acontece com o tempo.

No meu caso serio o wallbox nao o portátil. Ai a duvida é de que lado fazer a imenda