Depois de 1 ano e 3 meses de uso, retirado em outubro/2023 tive o primeiro ponto a reclamar, do nada sem esforço algum, o botão simplesmente saiu na minha mão, verifiquei que por baixo tem umas “travinhas” todas de “prástico” e foram estas que quebraram. Certamente iriam quebrar, pois qualquer peça plastica em um local de esforço repetitivo que é o botão de direcionamento, abertura e fechamento do fluxo de ar do defletor certamente iria quebrar, coloquei uma imagem abaixo somente ILUSTRATIVA para deixar claro qual foi o botão que saiu na minha mão.
Entrei em contato com a concessionária hoje, vamos ver qual sera a resposta deles
1 curtida
@Marcelo.Andrade, nós já temos outro tópico discutindo problemas com o botão do difusor. Você não acha que vale mais a pena incluir essa sua contribuição lá, ao invés de criar um novo tópico para discutir o mesmo problema?
1 curtida
OK @admin por favor, excluir este topico eu juntei ele com outro topico de desgaste do difusor, @MarcelloJun por favor mude aquele outro titulo para do outro topico para deixa-lo mais generico como Desgaste, Defeitos ou Quebra do difusor
Topico onde será discutido:
1 curtida