Mas você fez o teste de calibrar individual? Ou quando algum perdeu pressão sozinho, calibrou só ele e foi exatamente o mesmo pneu que subiu?
Ou então, realmente é esperar um tempo que tudo volta sozinho…
Mas você fez o teste de calibrar individual? Ou quando algum perdeu pressão sozinho, calibrou só ele e foi exatamente o mesmo pneu que subiu?
Ou então, realmente é esperar um tempo que tudo volta sozinho…
Eu comprei no Mercado Livre (https://www.mercadolivre.com.br/sensor-pneu-tpms-byd-dolphin-plus-valvula-bico-2023-2024). Mas o @FernandoUed informou que comprou na BYD o sensor original (R$ 174,00). Com certeza a melhor opção.
Leiam este relato importante: Levei hoje meu Dolphin Plus 2025 para a primeira revisão de 1 ano na BYD Barigui Curitiba. Como fiz o rodízio de pneus um mês antes numa borracharia fora da css, a atendente da css previu a cobrança de R$ 150 para “recalibrar” o sensor de pressão dos pneus, sendo que a pressão estava funcionando e que podia ser verificada pela medição em Kpa no painel do carro. Achei muito caro, mas autorizei o serviço. Mas antes de concluir a revisão do carro, o técnico da mesma css disse que não seria necessário realizar a recalibragem dos sensores já que estava tudo funcionando normalmente e sem falhas. Além disso, o técnico alterou a medição da pressão de Kpa para Psi (padrão comum nos Estados Unidos e em calibradores de pneus no Brasil). Não sei como altera para Psi diretamente pelo painel ou multimídia do carro. Agradeci ao técnico pode ter falado a verdade e pela mudança do medidor para Psi pois é uma dúvida muito comum aqui no fórum. No final, paguei o total de R$ 395,75 da revisão de fábrica. Se fosse incluir o alinhamento e balanceamento custaria mais ~R$ 100.
No Dolphin Plus vc consegue mudar a unidade de medida para PSI pelas configurações da multimídia.
No Dolphin Mini que não tem opção, aí só na concessionária, pelo que li por aqui.
Nem trocando pneu precisa fazer essa recalibração.
Tentaram meter o famoso migué.
Como comprei o meu Plus la no lançamento, as revisões que fiz são gratuitas até 100k km.