Reset pressão dos pneus Dolphin Plus

Mas você fez o teste de calibrar individual? Ou quando algum perdeu pressão sozinho, calibrou só ele e foi exatamente o mesmo pneu que subiu?

Ou então, realmente é esperar um tempo que tudo volta sozinho…

Eu comprei no Mercado Livre (https://www.mercadolivre.com.br/sensor-pneu-tpms-byd-dolphin-plus-valvula-bico-2023-2024). Mas o @FernandoUed informou que comprou na BYD o sensor original (R$ 174,00). Com certeza a melhor opção.

1 curtida

Leiam este relato importante: Levei hoje meu Dolphin Plus 2025 para a primeira revisão de 1 ano na BYD Barigui Curitiba. Como fiz o rodízio de pneus um mês antes numa borracharia fora da css, a atendente da css previu a cobrança de R$ 150 para “recalibrar” o sensor de pressão dos pneus, sendo que a pressão estava funcionando e que podia ser verificada pela medição em Kpa no painel do carro. Achei muito caro, mas autorizei o serviço. Mas antes de concluir a revisão do carro, o técnico da mesma css disse que não seria necessário realizar a recalibragem dos sensores já que estava tudo funcionando normalmente e sem falhas. Além disso, o técnico alterou a medição da pressão de Kpa para Psi (padrão comum nos Estados Unidos e em calibradores de pneus no Brasil). Não sei como altera para Psi diretamente pelo painel ou multimídia do carro. Agradeci ao técnico pode ter falado a verdade e pela mudança do medidor para Psi pois é uma dúvida muito comum aqui no fórum. No final, paguei o total de R$ 395,75 da revisão de fábrica. Se fosse incluir o alinhamento e balanceamento custaria mais ~R$ 100.

No Dolphin Plus vc consegue mudar a unidade de medida para PSI pelas configurações da multimídia.

No Dolphin Mini que não tem opção, aí só na concessionária, pelo que li por aqui.

3 curtidas

Nem trocando pneu precisa fazer essa recalibração.

Tentaram meter o famoso migué.

Como comprei o meu Plus la no lançamento, as revisões que fiz são gratuitas até 100k km.

2 curtidas