Prezados, tenho um Dolphin Plus do primeiro lote. No começo, teve aqueles problemas com atualizações, volume dos apitos etc. e muitas coisas foram melhoradas.
No entanto, notei que o sensor dianteiro meu perdeu sensibilidade. Hoje, posso ficar bem próximo da parede que não aciona.
Fiz revisão dos 20 mil km, mas esqueci de mencionar este ponto.
Eu peguei meu Plus há 10 dias e notei que o sensor dianteiro na real só detecta nas quinas, hoje mesmo estacionei de frente na garagem pra poder descarregar umas compras do porta malas, notei que eu estava quase encostando na parede quando começou a apitar, mas o gráfico na câmera mostra apenas a distância das quinas.
Não sei se é o mesmo caso seu, mas isso me fez ficar com a impressão de que era bem pouco sensível.
Nessa outra postagem o pessoal estava comentando. Parece que para a maioria parou de funcionar depois de atualizar pra 1.2. Pode ser algo da atualização, parece que quem já saiu da concessionaria atualizado tem o sensor dianteiro central funcionando normal.
Queria testar desplugar e plugar ele depois pra ver se detecta, mas não cheguei a ver se é facil acessar o conector.
Fui até conferir aproveitando que o carro está estacionado de frente. Pegou só as laterais mesmo, e tenho a sensação que se se tirar aquela caixa e os pisos do lado não iria pegar absolutamente nada.
Confirmo aqui que o meu funcionava o sensor central dianteiro antes do update 1.2
Ele até mostrava a distância, como ocorre com os laterais.
Mas depois do update, nunca mais voltou a funcionar como sensor central.
Não estou com o carro perto, mas final de semana saí e tive a impressão que, ao engatar a ré para estacionar, quando coloquei para frente, ele funcionou o sensor central dianteiro. Meio que, só liga quando usa a ré. Estou errado? rs
Precisamos notificar a BYD para corrigir essa falha no sensor dianteiro! Além de não identificar o que está na frente, também não faz o barulho igual o sensor traseiro.