Storage Box Frontal Acabamento Armazenamento Premium Proteção do Motor somente DOLPHIN GS





1 curtida

Bem legal. Onde comprou?

Não comprei é só um vídeo informativo que existe

Interessante esse Storage Box, meio inflacionado neh, quase 2mil, e os anúncios foram pausados no mercado livre. Quem sabe no futuro para guardar os carregadores portáteis e extensões seria bem útil.

1 curtida

Só tinha uma peça, se esta pausado quer dizer que alguém comprou

1 curtida

Vcs não acham que isso pode atrapalhar o fluxo de ar ali dentro do motor e da ventoinha ?

2 curtidas

Todos os carros elétricos de maior valor possuem este acessório, BYD, Tesla, Pugeot, todas as marcas, nos modelos de entrada como Dolphin, este acessório é suprimido para diminuição de custo

1 curtida

Dei uma fuçada e achei esse no aliexpress.

1 curtida

Acho que não. A ventilação e feita pela grade frontal justamente onde tem a condensadora do ar-condicionado.

1 curtida

Ótima questão. Quem poderia responder?

No link do AliExpress esta colocando o frete em mais de R$600,00

1 curtida

Baixou o frete e o item, ta saindo menos de 900 reais tudo. Mas considerando os impostos, não sei se vale a pena.

1 curtida

Será que não atrapalha ventilação ? Por falar nisso alguém sabe me dizer pra que servem os dois reservatórios de líquido que ficam ali ? Um com líquido rosa e o outro n consegui ver nem se tem líquido dentro. Claro que não estou dizendo do que solta água no pára-brisas.

Líquido de arrefecimento do radiador para as baterias e fluido de freio.

Tem box tem também para o Dolphin Plus

1 curtida

Tem como ver a temperatura das baterias ? Se esse sistema de arrefecimento estiver com problema, tipo faltar água, nós recebemos algum alerta no painel ?

Temo pela qualidade do produto.

Foi esse mesmo que comprei. Achei a qualidade bem dentro do esperado.

As dimensões são compatíveis para ambas as versões do Dolphin?

Não cabe no Plus, há outro tópico a respeito, com fotos e tudo.