Storage Box Frontal Acabamento Armazenamento Premium Proteção do Motor somente DOLPHIN GS

Não cabe no plus, nem tem pro plus, já que o foco do plus foi o mercado europeu

Pessoal instalei no meu, pra quem ja esta usando notou algo referente temperatura e etc? Como ele fuca acima do ventilador por enquanto nao notei nada de anormal.

Isto é um verdadeiro absurdo…
O produto custar R$180,00 e pagarmos para este desgoverno R$420,00

Foi vc mesmo que instalou?

Celso Foi vc que instalou?

Fui instalar, mas a caixa do meio força a mangueira do ar condicionado. Não sei o que fazer

Cara, ela dá uma encostada de leve mesmo, mas não me parece que possa gerar um problema a longo prazo. Pelo menos não tive que forçar muito. Fui eu mesmo que instalei.

Comprei por mil reais no ML e não queria devolver, já ta de 1.650. vou tentar novamente com calma

Agora está custando R$ 240 no Ali Express com frete grátis.

Alguém já teve algum feed back ao levar o carro para revisão? Me parece que tem que remover e repor parafusos estruturais. E parece que impede visão direta aos reservatórios de fluidos.

Acho que você viu errado eu achei este link ai 240 cada peça são 3 peças vendidas individualmente as 3 peças irão sair mais de 700 reais

1 curtida

Conferi aqui. É R$ 227 as três peças, kit completo.

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada!
R$227,53 50%de desconto | BYD Dolphin-Caixa organizadora do tronco dianteiro do carro, armazenamento da sala do motor do leme esquerdo, caixa de armazenamento de grande capacidade, 2023-2024

1 curtida

Sim. Eu que instalei, seguino manual e deu tudo certo. A peça do centro você montabpor ultimo. Aqui nao encostou em mangueira não, ate olhei aqui pela gradinha com a luz do celular ficou pra cima uns 10mm.

Sobre a instalação tem que remover as presilhas e 5 parafusos nada de mais.

Para ver os fluido é facil.

Limpador do parabrisa só abrir a tampa de tewpos em tempos e completar se precisar.

Fluido de arrefecimento com carro frio antes de sair so abrir a tapa e ver, mesma coisa com fluido de freio…


2 curtidas

5 curtidas

Foto como ficou… achei que ficou legal e liberando espaço para carregador portatil que irei comprar em breve…

Estou pensando em comprar para isso também. Será que cabe o carregador portátil? É um bom jeito de esconder, se couber…

Show!!!

As presilhas são reutilizáveis ou retirou-quebrou-jaz?

Em dia de chuva não entra água dentro quando o carro está em movimento? Se entrar, essas caixas podem virar uma piscina.

Elas tem furo para a água sair

menos mal, mas de qualquer forma é bom só guardar coisas aí em sacos ou bolsas impermeáveis, eu não ficaria seguro em guardar nada eletrônico aí

São reutilizáveis, no manual que postei explica como tirar e colocar.

Ja peguei chuvas fortes e não entrou água não.

Ahhh e cabe o carregador sim, só não sei se cabe o de 5m o de 3,5m sei que cabe porque vi um cara no youtube colocando.