Storage Box Frontal Acabamento Armazenamento Premium Proteção do Motor somente DOLPHIN GS

Instalei hoje a borracha que vem no kit. Ficou muito bom e tampa aquele vão que fica… Colocada com dupla face…




3 curtidas

Storage Boxe Competo a pronta entrega.
Temos 100 peças no estoque.
Segue o link do anúncio.
Postagem no.mesmo dia da compra.

https://shopee.com.br/product/1177172332/22397327784/

5 curtidas

Nenhuma dessas pessoas cabe no plus?

1 curtida

Rapaz, aí você brilhou hein? Hehe

No plus é um sem espaço pra armazenar, apenas acabamento



Instalei no meu, coube um carregador freyre de 5 metros. Peguei chuva forte não entrou água, mas, pasmem, entrou mosquitos. Comprei no Aliexpress, o produto não está disponível

3 curtidas

Fiquei com dúvida… esse seu é plus? Você encontrou para o plus? Porém não está mais disponível?

Não tem para o Plus, pelo menos não facil de achar. Como os reservarios tem posição diferente e inversor e motor são maiores, o unico espaço util no plus é no lado do motorista.

O meu é o Dolphin GS. Até procurei novamente o anúncio que eu do plus, mas não encontre.posto aqui se vê novamente.
Vcs sabem se existe possibilidade de perder a garantia, devido a instalação desse acessório?

O meu instalei na css no dia que tirei o carro.
Sem falar que modelos mais caro ja vem de fábrica!

2 curtidas

Amigo aonde vc instalou a borracha de vedação quando o capô fecha comprime a borracha para melhor vedação???

1 curtida

A borracha ajuda a vedar, paguei de chuva, do limpador não dar conta e não entrou água

1 curtida

Perde a garantia? Alguém tem alguma resposta oficial da BYD?

Também coloquei no meu DOLPHIN GS também queria saber essa informação. Ficou muito bom esse acessório.

Mandei email para a BYD Brasil e me responderam que não é recomendado pois não é comercializado pela autorizada. Estou insistindo na pergunta se cancela a garantia mas ainda não responderam…

Hoje verifiquei como estava o oleo do freio e arrefecimento ae só retiro a parte do meio.

2 curtidas

Já procurei e não encontrei nada.
Se achar, posta aqui.

Não acho que tem problema com a garantia, mas é só tirar quando for levar pra revisão. Tá resolvido.
Eles nunca recomendam nada que não é feito por eles ( não estão errados por isso) mas até um porta objetos se você perguntar, eles não recomendam kkkk

1 curtida

E esse do meio como instala? Não pega nesse cabo abaixo dele?

Só encosta nessa mangueira, não atraalhou no meu