Upgrade/Downgrade de Software Central Multimídia Dolphin GS e PLUS

@Rigotti
Sobre a atualização via OTA, Não tive informações se quem está com a versão 2307 recebe, no GS não recebi até hoje a versão 2310 via OTA (Estou com a 2307 no GS), mesmo forçando a solicitação de atualização na multimídia.

Sobre a versão multimídia e do veiculo não sei te precisar corretamente se ambas são atualizadas, mas a multimídia controla absolutamente tudo no carro. Se já está acostumado com os controles do ADAS, sugiro antes de proceder com o downgrade, ter ambas as versões 2307, 2310 e apps baixados,
1 - fazer o downgrade
2 - Instalações dos apps
3 - Upgrade para a 2310

Pois as melhorias no ADAS são bem perceptíveis na 2310.

Sobre as pesquisas que fiz, vi que o painel do velocímetro também possui passo a passo para atualização e é um processo separado da multimídia com porta especifica para a atualização.

1 curtida

Obrigado pela resposta!!
Vou tentar mais uma vez, qualquer coisa falo com vc no privado!!

Consegui upar aqui a versão 2310

5 curtidas

É exatamente isso, eles tem orientação para deixar tudo de fábrica, mas sabem as manhas para instalar o que quiser de app Android. Na Apple não sei, porque é fechada, não dá pra fazer quase nada. No maximo é gastar 2 pila numa box de 8 gb e 128 mb de memoria, com processador snapdragon, nais rápido quo o daxcentral, ligar a USB e usar tudo que quiser. Desliga e tchau, tudo original na central!

Obrigado @Leonardo.Peixoto, veículo com a versão 2310 e instalando apps extras.

2 curtidas

Qual tutorial vc usou?

Usei sim.
Super tranquilo de fazer.

Qual ?
Estou querendo fazer um Downgrade para a 2307 para instalar os Apps e depois fazer de volta o 2310.

No começo desse tópico tem um tutorial.
Mas é super simples.

1 curtida

Pesquisando no YouTube antes de fazer o Downgrade, achei este video e funcionou rodar o YouTube e ele não parar quando o carro entra em D.

Fiz o dawngrade para a versão 2307 com sucesso, apps instalados, central desbloqueada e tudo bem.
Também não recebi nada via OTA para atualização para a 2310.
A duvida que tenho agora é se eu atualizar para a 2310 via pendrive a multimídia continua desbloqueada? Os aplicativos que instalei continuam na central?

2 curtidas

Vi aqui que alguem fez e depois fez o upgrade para a 2310.

Foi simples fazer? Estou criando coragem.

Baixei este ZIP e quando descompactei no meu computador, o Microsoft Defender detectou este vírus… Trojan:AndroidOS/Multiverze
Alguem detectou algo quando fez o Downgrade?

image

Isso dai é um apk que tava junto do arquivo, pelo que eu pesquisei na internet n me parece ser trojan ou virus, quando fiz o downgrade, coloquei apenas o arquivo .zip no pendrive, e para o upgrade também

2 curtidas

Acabei de fazer o Downgrade para 2307. Valeu!
Como instalo o Google Maps e o YouTube, etc?
Tentei pelo Apptoide e deu este erro…

Foi resolvido este problema instalando o PackageInstallerUnlocked.apk

1 curtida

Instalei o unlocked mas mesmo assim n permite instalar apk’s, tanto na 2307 quanto na 2310, so funciona o gbox

João
tenta esse procedimento que o Marcelo postou em 1 de Janeiro de 2024

Lembrando que alguns app’s estão incompatíveis para instalar nativamente na central só funcionam via gbox.

2 curtidas

Funcionou! Muito obrigado Leo!

2 curtidas

Muito obrigado pela ajuda… fiz o downgrade, as instalações dos apks, baixei a atualização para a versão 2310 mas ela nao está instalando aqui… pode verificar por favor se estão todos os arquivos nesse link do Mega?

Alguém conseguiu instalar a versão 2310 por esse link?

1 curtida