Empurroterapia infelizmente acontece em todo lugar. Na minha revisão a própria concessionária tentou empurrar um produto pra limpar as pastilhas de freio, dizendo que era homologado pela BYD e que isso iria ajudar a manter a eficiência do freio regenerativo. Se não me engano as pastilhas sao cerâmicas, não geram fuligem e até onde posso dizer, o sistema está regenerando normalmente. Eu agradeci e dispensei o serviço. Quando o consultor viu que minha revisão é gratuita, ele insisitiu na venda do serviço e, novamemte dispensei.
Como se o freio regenerativo tivesse qualquer influência do freio mecânico…
Imagina quantos não caem nesse tipo de absurdo…
Saiu a 2501 para Dolphins e Yuan no telegram dos russos.
Galera, to fazendo um troubleshooting junto com a engenharia da BYD sobre a questão da versão do carro e preciso de mais dados para comparação.
A última informação que recebi deles foi de que, mesmo entre carros do mesmo ano/modelo/versão, podem existir diferenças de hardware. O que faz algum sentido.
Eles me pediram uma foto da tela da versão do carro de alguém que tenha um Dolphin Plus e que esteja em versões mais recentes do carro, 1.2, 1.3, 1.4, 1.5… enfim, qualquer um que não esteja na 1.0.0 vai ajudar demais se puder compartilhar isso.
Tudo bem se quiser borrar o IMEI da foto, acho que é a única informação sensível de fato. Se puder mandar junto o ano/modelo do carro, seria útil também.
Instalei, mas não vi diferenças.
Alguém tem a lista de correções, melhorias e ajustes dessa versão?
Muitíssimo obrigado Sr.
Acho que não teve nenhuma diferença visual ou de funcionalidade mesmo. Provavelmente alguma correção interna, ou coisa do tipo…
Bom dia,
Alguém já testou a Super ICS 3.10 que a BYD está anunciando no app e nas mídias?
A menos que alguém tenha recebido a famigerada OTA e possa confirmar o contrário, não passa de uma 2412/2501/2503.
Nada de significativo.
Foi o que eu achei vendo o vídeo. Tudo que aparece lá foi o que mudou nessas ultimas versões.