Upgrade/Downgrade de Software Central Multimídia Dolphin GS e PLUS

Dessa vez estou esperando o OTA, para ver se ele atualiza o carro para 1.5, já tem relatos que atualizar a MM não atualiza o carro né….

Gostaria de saber se algum que tem dolphin plus recebeu OTA e se realmente foi para 1.5

Pra mim nunca veio atualização do carro via OTA. Fiz para 1.3 na concessionária e nunca mais, rs

Vi em um grupo gringo, que um rapaz recebeu a 1.5 no Dolphin Plus dele.

A parte chata é que esse update, quando feito na concessionária, eles apagam tudo, senão me engano.

Eu tbm estou nessa, estou esperando pra ver se chega OTA e vai pra 1.5. O meu já veio com 2407 e 1.4.

Outra hora preciso ver se o meu ficou 1.4 ou 1.3.

Não atualiza, eu estava na 1.3, fiz o update por pendrive e sigo na 1.3

Aquela atualização via Pendrive que temos acesso, só atualiza a Multimidia e não o software do carro.

Como funciona não sei, pq na concessionária conseguem atualizar o software do carro. Provavelmente via interface de hardware.

Fiz a revisão de 60mil km na css de valinhos, pedi atualizar, achei que iam atualizar apenas a multimídia porque quando fui la ver estava aquela tela de progresso de quando atualizamos via pen drive. Mas quando peguei o carro ainda estava na 2307 e o carro foi da 1.3 pra 1.4

Não notei nada de diferente, e a tela de log da atualização nao diz nada.

Fizeram um downgrade da multimídia e atualizaram o software do carro? Que bizarro.

Acho que confundi o numero da versão… não fizeram downgrade, mantiveram a versão. Provavelmente a certa que eu quis dizer é a 2407. Ja baixei aqui a versão 2412 e instalei então nao tenho como verificar.

1 curtida

Ah não, teve mudança na multimidia sim, olhei a galeria e lembrei que tirei uma foto antes de atualizar pra 2412

Minha 2407 ficou assim com esse atalho do aquecimento do banco que antes não tinha.

Depois de atualizar pra 2412, ficou assim

o OTA só funciona com a internet móvel do carro? Nao funciona no wifi? sempre forço a busca por atualizações manualmente ali no wifi e nunca acha nada… Dolphin Plus 2024 segue na 1.0 kkkk

Tenho um mini e uma song, desbloqueei a multimidia dos dois e percebi que quando entro no youtube esta pedindo pra atualizar e aparece uma tela tentando me direcionar para o googleplay e nada acontece. alguem ja passou por esse problema? ah, outra coisa, conseguiram fazer a camera ficar 100% depois do desbloqueio? valeu pessoal.

Definitivamente não existe padrão. Levei meu Dolphin Plus hoje para primeira revisão. Me informaram de que para o Dolphin Plus, na concessionária não tem versão nova para instalar. O meu está na 2403 (1.3) e que deveria aguardar a nova versão via OTA. Eu disse que sabia que em outras concessionárias havia versão mais nova 2407/2412. Eles insistiram dizendo que a 2403 é a mesma que eles tem lá e que é a última versão que a BYD disponibilizou pra eles.
Só consigo imaginar que, ou tem concessionária instalando versões não oficiais, ou o pessoal daqui está desatualizado ou simplesmente com preguiça de trabalhar.

Telegram dos russo tá pegando fogo hoje. Versão 2502 pra vários modelos.

Eis aqui uma para o Seagull, Dolphin mini, porém para uma central dilink 2, acho que os BR são dilink 3.

Torcer pra logo chegar pros demais carros.

2 curtidas

Importante sempre citar qual CCS e cidade nesses casos para que outros donos nem percam tempo levando nelas pra tentar atualizar.

28/02 levei na revisão na css de valinhos, atualizaram pra versão 1.4 e continuou na 2407.

1 curtida

Pois é, completamente fora de padrão. A concessionária que levei foi a Go Green na Pampulha em BH. Fiquei com a sensação de que, como tenho revisões gratuitas só trocaram o filtro do ar condicionado, devem ter passado o scanner e só. :frowning: o atendimento do pós venda estou satisfeito, são coordiais, mas parece que a oficina precisa de mais treinamento.

A revisão que fiz, a de 60mil, só é trocado o filtro do AC tbm. Mas uma hora que fui la ver(a area de espera ficava longe da oficina) o carro estava em cima do elevador, então no minimo eles fingiram bem que estavam fazendo as verificações periódicas necessárias.

Uns dois dias antes tinha levado nessas oficinas comuns pra fazer alinhamento e balanceamento e falaram de trocar as pastilhas de freio traseiras, me passaram um orçamento de 700 reais pra trocar as pastilhas e um outro valor que não me lembro pra fazer um passe de retifica no disco. Achei bem suspeito e achei que estavam querendo me empurrar coisas sem necessidade, como ia fazer a revisão logo, pensei que se tivesse necessidade a css iria notar e me passar um orçamento desse serviço também, assim eu teria pelo menos um segundo orçamento. Não falaram nada disso na revisão e eu segui a vida.

Me parece meio suspeito trocar pastilha e ainda dar passe em disco com 60 mil. Por causa do freio regenerativo essas pastilhas costumam durar bastante tempo. Eu nem voltaria nesse lugar ai mais.

Pois é, fui por recomendação só pra fazer alinhamento e balanceamento, que é bem barato e tem garantia de 1 ano, podendo voltar la a cada 10 mil pra fazer rodizio e alinhar novamente de graça. Mas tem esse detalhe que vão querer empurrar serviços que não precisa pra fazer uma grana. Eles tambem falaram que tava precisando fazer cambagem porque tava fora ta tolerância, tava com uns 2.5°. Mas esse eu autorizei porque eu tinha visto que o pneu dianteiro esquerdo estava comendo errado, e foi bem a roda que eles falaram que precisava.

O motivo que eles queriam trocar a pastilha foi porque o disco estava um pouco arranhado, ai falaram que era porque a pastilha estava dura e tinha vitrificado. E o passe no disco era pra deixar o disco liso de novo.