Já tentou restaurar pra versão de fábrica o firmware? É uma opção dentro deste mesmo menu. Talvez o firmware de fábrica possa ser “velho o suficiente” pra voltar as permissões de instalar apks
Sim! Tentei as duas opções e só restaura configurações! E não o firmware!
Estou procurando saber onde fica fisicamente instalado a central do carro! Pelo que Andrei olhando no manual da central lá tem uma porta micro USB debug, se conseguir conectar um cabo lá com um pc, daria para ter acesso via ADB! Igual um celular Android !
Parabéns por desbravar @rpabloac ! De fato, numa busca rápida no google, não tem grandes referências ao seagull e a versão atual da central multimidia. Vais ajudar muita gente.
A central DiLink 3.0 e´utilizada em varios modelos da byd, mas esse manual que evc esta falando nao eh do Dolphin Mini (Seagull). A central do Seagull fica memso atras do porta luvas eu memso verifiquei.
Nao tive tempo de testar o procedimento abaixo…mas assim que eu tiver novidades vou postando aqui.
@rpabloac Bom dia, conseguiu mais alguma informação sobre a instalação dos apps no dolphin mini ? estou pesquisando bastante, mas até agora ainda não achei ninguem que tenha conseguido…
Cara, ontem testei a porta micro usb da central dilink, tb sem sucesso!
Acho que não jeito mesmo! Quero testar um último procedimento que seria segurar o botão de volume e comando esquerdo do volante durante o boot da central! Vi isso hoje em um vídeo para fazer hard reset da dilink mas ainda não testei. Se não conseguir habilitar o debug não tem jeito!
Em tempo, vc consegue fazer o boot da central pressionando várias vezes a opção “detalhes da multimídia” vai aparecer um menu escondido e a segunda opção vai para uma tela que permite fazer o reboot
Mas não faça nada se não sabe o que está fazendo! Meu único objetivo com esses procedimentos é saber se a central libera o debug em alguma situação específica!
Só agora parei pra tentar fazer o downgrade para a 2307, e tive o mesmo resultado que o @rpabloac , a atualização falha no meio do processo. Agora é esperar algum outro método. Mais alguém tentou o downgrade para a 2307? Quais resultados estão tendo?