@Denver tem muito pen drive falsificado, ele “finge” que copia os dados mas não copia nada. Tente comprar um pendrive em alguma loja física de confiança, como uma Kalunga da vida.
@Denver , bom dia
A única coisa que tive que fazer foi realizar um reset no sistema (“Factory data reset”).
Após ter feito eu tentei novamente (sem alterar nada em relação ao pen drive ou arquivo) e foi normalmente.
Esta funcionando normalmente, ao menos até hoje.
Alguém com o Dolphin Mini 5 lugares fez a desbloqueio e a camera 360 continua normal?
O do meu amigo tb ta com esse problema, vc conseguiu resolver o seu?
Aqui na mesma ainda…
Tive uma ideia pra resolver, é só pegar o dolphin mini de 5 lugares de alguem q a camera esteja normal, extrair e compilar o sistema, e dai usar o arquivo do sistema pra fazer a instalação no dolphin q tem a câmera com problema.
Eu tenho um amigo q tem um dolphin mini de 5 lugares com as câmeras funcionando.
So n sei como extraioo sistema e crio uma iso, n acho tutorial pra isso.
Não é assim que funciona. “Compilar” é pegar o código fonte do sistema e gerar os arquivos “executáveis” que o carro consegue usar, o carro não tem o código fonte do sistema. Tendo acesso ao carro com o sistema de câmeras funcionando poderia servir pra fazer um “dump” do sistema. Mas o resultado desse processo não é um arquivo de instalação/atualização. Esse tipo de arquivo tem o conteúdo que o carro pode usar para atualizar o próprio sistema. Detalhe que o sistema do carro não é como um computador, que é genérico, feito para ser usado com qualquer sistema.
Muito importante seu comentário. Consegue imaginar uma outra saída?
Infelizmente, é aguardar a BYD resolver.
Fiz o desbloqueio mas nao vi muitas vantages em ter feito, é algo que a BYD pode encrencar? Da problema atualizar via OTA estando desbloqueado?