Em tempo, o sistema de arquivo exFat, a multimedia reconhece, mas o bootloader não!
Se não tem certeza do tipo de formatação do pendrive, vc pode usar esse programa que é bem conhecido e confiável.
Coloque a opção “Seleção de Boot” como “Não Inicializável”
Pessoal, existe algum risco relacionado a este procedimento? De vírus, ou estragar alguma coisa nos sistema da multimídia… tenho receio por ter o carro todo conectado a ela, se der algum problema imagino que poderia impactar algo mais sério
Eu fiz o procedimento e deu tudo certo pessoal, a multimidia ficou 10x mais útil. Eu queria saber se existe a possibilidade de fazer os aplicativos da google rodar sem utilizar o GBox, diretamente na multimídia. Eu tentei fazer aqui, instalei vários aplicativos como revanced, microG, tentei instalar o google services framework(Não instalou, deu erro), e várias outras tentativas, mas nada funcionou. Se alguém tiver uma direção aí pra me dar pra eu descobrir como fazer isso aí eu agradeço.
Estou procurando aqui desde minha postagem mais cedo, mas não encontro. Eu vi no Dolphin, não no Dolphin mini, e o procedimento que é feito no dolphin não funciona no mini. Você teria algum link pra ajudar?
Estava falando do procedimento do dolphin GS/Plus, como é o mesmo SO acreditei que funcionaria, mas como vc testou e não funcionou…(Me parece um tanto estranho).
Não vi no fórum falar sobre esse o procedimento para o mini.
Deixando meu relato, também tava com o mesmo problema do @DiegoPereira. Tinha testado com um pendrive exFat, 2 pendrives antigos FAT32 e nada. Após formatar com a dica do colega @rpabloac usando o Rufus deu certo! Obrigado a todos.
Realizei o downgrade, desbloqueio e por fim o upgrade, minha câmera traseira esta aparecendo como se tivesse desligada, alguém sabe como corrige esse erro?
Bom dia! Quando vou fazer o Downgrade, inicio pelo pen drive(arquivo correto), o carro reconhece, porém quando chega na parte da %, percebo que passa muito rápido até chegar em 100%, após isso a central inicializa e continua na mesma versão (que é a 13.132.2404290.1). Alguém consegue me ajudar?
@ThiagoPorfirio fui fazer hoje e apareceu essa tela. Quase tive um ataque, pois resetei 2x a central, mesmo sem o Pendrive e não saída daí! Depois de dar mais um boot sem segurar a seta lateral, voltou (ufa, rs)
Estou formatando o mesmo pendrive, agora com FAT32. Ele estava com exFAT.
Você fez o que exatamente, para resolver? Pergunto, pois se não funcionar com essa nova formatação, talvez sua dica me ajude