Upgrade/Downgrade de Software Central Multimídia Dolphin Mini / Seagull

Em tempo, o sistema de arquivo exFat, a multimedia reconhece, mas o bootloader não!
Se não tem certeza do tipo de formatação do pendrive, vc pode usar esse programa que é bem conhecido e confiável.

  1. Coloque a opção “Seleção de Boot” como “Não Inicializável”
  2. Coloque a opção “Sistema de arquivos” em “FAT32”

2 curtidas

Saga concluida. Era o pen-drive mesmo. Comprei outro e foi tudo dentro do esperado. Obrigado mais uma vez pessoal.

4 curtidas

Aqui tudo certo com o downgrade, instalação dos APK’s e o upgrade.

1 curtida

Pessoal, existe algum risco relacionado a este procedimento? De vírus, ou estragar alguma coisa nos sistema da multimídia… tenho receio por ter o carro todo conectado a ela, se der algum problema imagino que poderia impactar algo mais sério

Sim, existe. Faça por conta e risco. A chance é baixa, mas existe

Eu fiz o procedimento e deu tudo certo pessoal, a multimidia ficou 10x mais útil. Eu queria saber se existe a possibilidade de fazer os aplicativos da google rodar sem utilizar o GBox, diretamente na multimídia. Eu tentei fazer aqui, instalei vários aplicativos como revanced, microG, tentei instalar o google services framework(Não instalou, deu erro), e várias outras tentativas, mas nada funcionou. Se alguém tiver uma direção aí pra me dar pra eu descobrir como fazer isso aí eu agradeço.

1 curtida

@Evandrovd tem sim.
Dá uma pesquisada no fórum que um colega já explicou como fazer isso que vc quer.

@Amilton.l.c.s

Estou procurando aqui desde minha postagem mais cedo, mas não encontro. Eu vi no Dolphin, não no Dolphin mini, e o procedimento que é feito no dolphin não funciona no mini. Você teria algum link pra ajudar?

Estava falando do procedimento do dolphin GS/Plus, como é o mesmo SO acreditei que funcionaria, mas como vc testou e não funcionou…(Me parece um tanto estranho).
Não vi no fórum falar sobre esse o procedimento para o mini.

tem o link do topico ou algum video alguem fazendo o downgrade?

Deixando meu relato, também tava com o mesmo problema do @DiegoPereira. Tinha testado com um pendrive exFat, 2 pendrives antigos FAT32 e nada. Após formatar com a dica do colega @rpabloac usando o Rufus deu certo! Obrigado a todos.

2 curtidas

Alguém que fez esse desbloqueio da central com esse procedimento, conseguiu ativar a função NFC usando o celular?