Upgrade/Downgrade de Software Central Multimídia Dolphin Mini / Seagull

Em tempo, o sistema de arquivo exFat, a multimedia reconhece, mas o bootloader não!
Se não tem certeza do tipo de formatação do pendrive, vc pode usar esse programa que é bem conhecido e confiável.

1. Coloque a opção “Seleção de Boot” como “Não Inicializável”
  2. Coloque a opção “Sistema de arquivos” em “FAT32”

4 curtidas

Saga concluida. Era o pen-drive mesmo. Comprei outro e foi tudo dentro do esperado. Obrigado mais uma vez pessoal.

4 curtidas

Aqui tudo certo com o downgrade, instalação dos APK’s e o upgrade.

1 curtida

Pessoal, existe algum risco relacionado a este procedimento? De vírus, ou estragar alguma coisa nos sistema da multimídia… tenho receio por ter o carro todo conectado a ela, se der algum problema imagino que poderia impactar algo mais sério

Sim, existe. Faça por conta e risco. A chance é baixa, mas existe

Eu fiz o procedimento e deu tudo certo pessoal, a multimidia ficou 10x mais útil. Eu queria saber se existe a possibilidade de fazer os aplicativos da google rodar sem utilizar o GBox, diretamente na multimídia. Eu tentei fazer aqui, instalei vários aplicativos como revanced, microG, tentei instalar o google services framework(Não instalou, deu erro), e várias outras tentativas, mas nada funcionou. Se alguém tiver uma direção aí pra me dar pra eu descobrir como fazer isso aí eu agradeço.

1 curtida

@Evandrovd tem sim.
Dá uma pesquisada no fórum que um colega já explicou como fazer isso que vc quer.

@Amilton.l.c.s

Estou procurando aqui desde minha postagem mais cedo, mas não encontro. Eu vi no Dolphin, não no Dolphin mini, e o procedimento que é feito no dolphin não funciona no mini. Você teria algum link pra ajudar?

Estava falando do procedimento do dolphin GS/Plus, como é o mesmo SO acreditei que funcionaria, mas como vc testou e não funcionou…(Me parece um tanto estranho).
Não vi no fórum falar sobre esse o procedimento para o mini.

tem o link do topico ou algum video alguem fazendo o downgrade?

Deixando meu relato, também tava com o mesmo problema do @DiegoPereira. Tinha testado com um pendrive exFat, 2 pendrives antigos FAT32 e nada. Após formatar com a dica do colega @rpabloac usando o Rufus deu certo! Obrigado a todos.

2 curtidas

Alguém que fez esse desbloqueio da central com esse procedimento, conseguiu ativar a função NFC usando o celular?

Realizei o downgrade, desbloqueio e por fim o upgrade, minha câmera traseira esta aparecendo como se tivesse desligada, alguém sabe como corrige esse erro?

1 curtida

Bom dia,
Ja tentei com 2 pendrives diferentes, formatei com o aplicativo Rufus em FAT32, mas continua aparecendo o erro abaixo.

Mais alguem esta tendo este problema?

Acabei fazendo um “Factory data reset” e agora esta indo.

1 curtida

Estou com um mini com a versão 2403 e quando coloco o pensriver ele não ler para realizar o downgrade quais arquivos você usou

Você conseguiu Downgrad no mini ? Se sim qual arquivo utilizou

Bom dia! Quando vou fazer o Downgrade, inicio pelo pen drive(arquivo correto), o carro reconhece, porém quando chega na parte da %, percebo que passa muito rápido até chegar em 100%, após isso a central inicializa e continua na mesma versão (que é a 13.132.2404290.1). Alguém consegue me ajudar?

bom dia amigo ja tentou usar um pendrive 3.0 caso nao tenha dado certo depois entre em contato comigo por aki que eu vou tentar te ajudar

1 curtida

@ThiagoPorfirio fui fazer hoje e apareceu essa tela. Quase tive um ataque, pois resetei 2x a central, mesmo sem o Pendrive e não saída daí! Depois de dar mais um boot sem segurar a seta lateral, voltou (ufa, rs)

Estou formatando o mesmo pendrive, agora com FAT32. Ele estava com exFAT.

Você fez o que exatamente, para resolver? Pergunto, pois se não funcionar com essa nova formatação, talvez sua dica me ajude :slight_smile:

Obrigado desde já!