@Michael Está com quantos km?
Vi alguém falando sobre problema com cambagem… O seu desgastou irregular entre a parte interna e externa do pneu?
Como não consegui alinhar na CSS, pois demoraria um dia inteiro, procurei muito uma loja de pneus que fizesse o alinhamento em BH , pois desde que recebi o carro , ele puxa pra direita.
Eu não entendo nada de alinhamento, mas acompanhei o processo. O carro puxava levemente para direita. Fizemos o alinhamento, que foi necessário somente no eixo da frente, e mesmo assim , continuou puxando.
O alinhador me disse que os parâmetros estavam corretos, e que só podia ser o pneu.
Sugeriu fazer o rodízio dos pneus da frente para trás.
Conclusão: Não ficou 100% , mas ficou 90% . Aparentemente , pois não peguei estrada. Mas está bem melhor.
Alguém já viu isso ?
Deixo a foto do relatório de ajustes do alinhamento , caso alguém entender isso, pq eu não entendo nada.
Já precisei inverter os pneus dianteiros, o da direita foi pra esquerda e vice-versa, para resolver um problema de puxada. Não foi rodízio, apenas inverter mesmo.
O pessoal mais experiente nesse ramo fala que quando o alinhamento está correto, então restam os defeitos dos pneus e simplesmente mudando eles de lugar acontece de resolver as vezes.