Versão 1.3 - novidades?

Alguem ja recebeu essa versão 1.3? Sabem o que mudou?

3 curtidas

Rapaz, essas noticias dão um frio na barriga. Acho que todo mundo aqui vai ficar quietinho, fazendo cara de paisagem, esperando um desbravador aparecer pra contar como que é. :rofl: :rofl:

2 curtidas

Agora não posso atualizar pq estou trabalhando.
Achei isso na internet, parece que não teve nenhuma mudança drástica.

Segunda atualização OTA para o Plus e até agora, nenhuma atualização para o GS…

Esperando ansiosamente o primeiro a atualizar dizer se, mesmo sem indicar na descrição de melhorias, a chave digital será habilitada…

1 curtida

Eu vi um parecido com esse, mas ambos são atualizações de 1 ano atrás do Atto 3 da Nova Zelândia, já estão na 1.6 lá agora.

No grupo do Facebook um usuário informou que o Carplay passou a funcionar sem fio.
Tentei atualizar o meu (Dolphin Plus) mas não apareceu a atualização ainda.

2 curtidas

Entendi, eu pretendo atualizar essa noite. Mas não uso iphone então não vou poder testar.

Acredito que seja porque o Dolphin GS já seja um carro mais acabado, já que é vendido na China há alguns anos. Já o dolphin plus é a versão de exportação, que é mais nova, cujos defeitos estão sendo corrgidos aos poucos.

Acabei de chegar em casa e coloquei para atualizar. Amanhã vou dirigir e comento sobre as mudanças que percebi.

2 curtidas

Deve ter uma tela que sumariza as novidades, como na v1.2 abaixo. Conseguiu capturar?

Vocês que receberam atualização estavam na 2307 ou 2310? Procurei agora no Plus e fala que “já tenho a versão mais recente V1.2”. Estou na 2307.

kkkkk… é tipo isso.
Quanto colocarem NFC ou melhorarem o ADAS talvez eu atualizo… tem que ter algo significativo para valer a pena.
Se forem novidades irrelevantes, ai prefiro continuar na 1.1 que a multimidia está destravada e não tem os bugs das outras versões.

13.1.32.2310220.1 ja tinha feito a atualização ota versão 1.2

E a versão foi pra 2403:

3 curtidas

Dirigindo hoje, ja percebi que os sons de sensor de ré, alerta de colisão cruzada e o de falta do cinto de segurança ficaram mais baixos. Achei que ficou mais confortável
O avas no padrão tá um som bem feio, parece atrito de metal. E no “marca” o som de caminhão de sorvete ficou um pouco mais alto.

1 curtida

CarPlay sem fio funcionando ?

Eu nao tenho iphone pra testar.

Fiquei intrigado com essa “adição de operação por gestos de mão”, como será? Deve usar a câmera de deteção de fadiga?

Você achou algum menu de gestos de mão nessa versão @Roluber ?

Pois eu estou na 2310 (V 1.2), fui ver se a atualização já tinha chegado e olha a mensagem que apareceu:

Vai entender…

1 curtida

Eita, que bizarro. A tua é a 2310180 ou 2310220?