Versão 1.3 - novidades?


estou com 2 dolphin plus um esta 2307 desbloqueado e outro esta na 2310 bloqueado ambos com a mesma mensagem quando tenta atualiza

1 curtida

Atualização deve tá sendo liberada por lotes.

Dúvida: quem tá no primeiro mês do carro (e chip limitado com 500Mb de internet) não consegue atualizar, só a partir do segundo mês que o pacote é liberado integral?

Sim se pegou carro em Abril só vai vir os 4,5GB em Maio, mas mesmo se acabar os 500Mb o app BYD continua funcionando normalmente no celular.

1 curtida

Sabe se o download de atualizações do carro é feito somente pela internet do carro ou também por wifi?

  1. Mas parece que a msg do 1.0 é para todos…

Corrigiram na 1.3

1 curtida

Até o momento, fiz apenas por WIFI.

1 curtida

Então tenho esperança de ter atualização pro meu carro no primeiro mês!
Valeu!

E nada sobre distância frontal, e camera frontal, acionar ao estacionar de frente?
Não foi dessa vez então?

Sabe deizer se corrigiram o sensor da frente e ele voltou a funcionar ?

Pra mim esta do mesmo jeito… so aciona quando algo chega bem proximo pela diagonal.

Muito feliz com a BYD realmente entregando atualizações e atendendo os pedidos feitos pelos clientes. Acabo de atualizar meu Dolphin Plus e agora conto com CarPlay sem fio e um botão para desligar permanentemente os avisos sonoros de limite de velocidade! Desse jeito o sonho da chave digital pelo telefone não morre e minhas esperanças crescem… quem sabe!

8 curtidas

Eu ja tive resposta positiva do atendente da BYD sobre a chave digital, está nos planos deles liberar o NFC pro Plus em breve. Agora esse breve pode ser 1 mes ou 1 ano…

1 curtida

você chegou a testar os comandos por gestos que veio na atualização?

A pergunta de sempre: não perdeu os apps instalados?

1 curtida

Alguém que tem o Mini já fez alguma atualização?
Eu peguei o meu fazem 3 dias.

Na tela de versões, clico em “Atualizar”, aparece mensagem dizendo que irá verificar e mais nada, nenhum retorno.

No meu plus não apareceu a atualização, me pergunto se centrais onde foi instalado aplicativo de terceiros, como eu que instalei o waze, estão recebendo a atualização

Quem já atualizou, tinham app de terceiros instalados?

não sei qual o critério para o envio de atualização mas estou com 2 dolphin plus um desbloqueado e um totalmente bloqueado e na ultima atualização e em nenhum apareceu a atualização

Sim, tenho app de terceiros, e estava com o package installer unlocked.

Não sei por qual motivo, mas demora pra aparecer. Vc tem que ficar clicando em atualizar varias vezes até ele aparecer.

1 curtida