Alguem ja recebeu essa versão 1.3? Sabem o que mudou?
Rapaz, essas noticias dão um frio na barriga. Acho que todo mundo aqui vai ficar quietinho, fazendo cara de paisagem, esperando um desbravador aparecer pra contar como que é.
Agora não posso atualizar pq estou trabalhando.
Achei isso na internet, parece que não teve nenhuma mudança drástica.
Segunda atualização OTA para o Plus e até agora, nenhuma atualização para o GS…
Esperando ansiosamente o primeiro a atualizar dizer se, mesmo sem indicar na descrição de melhorias, a chave digital será habilitada…
Eu vi um parecido com esse, mas ambos são atualizações de 1 ano atrás do Atto 3 da Nova Zelândia, já estão na 1.6 lá agora.
No grupo do Facebook um usuário informou que o Carplay passou a funcionar sem fio.
Tentei atualizar o meu (Dolphin Plus) mas não apareceu a atualização ainda.
Entendi, eu pretendo atualizar essa noite. Mas não uso iphone então não vou poder testar.
Acredito que seja porque o Dolphin GS já seja um carro mais acabado, já que é vendido na China há alguns anos. Já o dolphin plus é a versão de exportação, que é mais nova, cujos defeitos estão sendo corrgidos aos poucos.
Acabei de chegar em casa e coloquei para atualizar. Amanhã vou dirigir e comento sobre as mudanças que percebi.
Vocês que receberam atualização estavam na 2307 ou 2310? Procurei agora no Plus e fala que “já tenho a versão mais recente V1.2”. Estou na 2307.
kkkkk… é tipo isso.
Quanto colocarem NFC ou melhorarem o ADAS talvez eu atualizo… tem que ter algo significativo para valer a pena.
Se forem novidades irrelevantes, ai prefiro continuar na 1.1 que a multimidia está destravada e não tem os bugs das outras versões.
13.1.32.2310220.1 ja tinha feito a atualização ota versão 1.2
Dirigindo hoje, ja percebi que os sons de sensor de ré, alerta de colisão cruzada e o de falta do cinto de segurança ficaram mais baixos. Achei que ficou mais confortável
O avas no padrão tá um som bem feio, parece atrito de metal. E no “marca” o som de caminhão de sorvete ficou um pouco mais alto.
CarPlay sem fio funcionando ?
Eu nao tenho iphone pra testar.
Fiquei intrigado com essa “adição de operação por gestos de mão”, como será? Deve usar a câmera de deteção de fadiga?
Você achou algum menu de gestos de mão nessa versão @Roluber ?
Pois eu estou na 2310 (V 1.2), fui ver se a atualização já tinha chegado e olha a mensagem que apareceu:
Vai entender…
Eita, que bizarro. A tua é a 2310180 ou 2310220?