Versão 1.3 - novidades?

Eu acho que o Firmware é o mesmo do Plus e do GS.

localização em tempo real pelo app na versão 1.3!

5 curtidas

Agora está começando a ficar bom :wink:

1 curtida

Que eu saiba nao tem camera interna pra monitorar isso. Acredito que seja pela camera do adas… se voce começar a comer muita faixa, ou por algum tipo de comportamento pelo sensor no volante.

Agora da pra silenciar o TSR o que deixa ele utilizável. Mas ele continua sem memória, a cada ciclo tem que silenciar de novo… :roll_eyes:

1 curtida

Não perdeu os apps, e continua desbloqueado.

1 curtida

Atualização por OTA é sempre feita assim, aos lotes. Acontece com iPhone, Android e qualquer sistema que tenha milhões de produtos no mercado.
Imagina se a BYD libera um update desses para todo mundo ao mesmo tempo. Estamos falando somente em 2023 de 3 milhoes de carros. Agora imagina o que acontece com um servidor que recebesse 3 milhoes de requisições de download de uma só vez.
É só esperar que deve ir liberando aos poucos pra todo mundo. O meu Plus lembro que qndo saiu a 2310, apareceu 2 semanas depois do povo começar a comentar.

3 curtidas

Alguém sabe se veio atualização para o Dolphin Mini ?

1 curtida

Você quer dizer: não perdeu os apps instalados. Porém essa parte de desbloqueado não é porque não dá para instalar apps mais né?
Ou reverteram isso igual tem na 1.1?

Pra que serve esse SLW. Pra parar o aviso sonoro insuportável do leitor de placa, sempre vou ai e desativo no ícone abaixo desse SLW.

Sim, é SLW… ele muta o leitor de placa.

2 curtidas

Eu tenho instalado o package installer unlocker instalado… então podia instalar apps. Após a atualização, não houve mudança. Continuo podendo instalar apps.

1 curtida

Mas na 1.2 você já podia instalar?
Porque tem um tópico só de upgrade / downgrade que o pessoal volta para 1.1 para instalar apps porque bloquearam isso na 1.2.

Eu estou na 1.1 e não atualizei para 1.2 para não perder a flexibilidade de instalar e atualizar apps. O packager installer unlocker resolve isso para qualquer versão que temos até o momento então?

@bgbraga somente na versão 2307 (1.1) que dá de fazer a instalação de apps e o desbloqueio do package installer unlocked, depois de instalado o “PIU” aí as atualizações não interferem mais. Vc consegue continuar instalando os apps normalmente.
A unica coisa que precisa ser observada é que existem atualizações e formatações.
Se ao instalar uma das novas versões, for feito um reset de fabrica ou restauração da central, aí perde o PIU. Portanto, depois de desbloqueado, sempre precisa ser atualizado somente.

Desculpa a ignorância, qual a diferença entre o SLW e TSR?

To chutando, mas acho que é:
TSR - transit sign recognition - reconhecimento de placas de transito.

SLW - Speed Limit Warning - aviso de limite de velocidade

3 curtidas

Atualização continua aparecendo somente para o Plus?

Nada de GS ou Mini?

nem pro plus ta aparecendo aqui.

Deve estar sendo liberada por lotes, o meu também não recebeu ainda. Imagino que dentro de uma ou duas semanas todos recebam.

Aqui também nada no Plus até agora… 2310.180