Versão 2412 - Di3.0_13.1.32.2412190.1.13.5.5.2411180.2

Esta versão é compatível com: Song Plus Dm-i / Chazor / King / Yuan Plus (Atto3) / Dolphin Mini (Seagull) / Dolphin / E2

Baixe aqui: BYDUpdatePackage Di3.0_13.1.32.2412190.1.13.5.5.2411180.2.zip - Google Drive

Renomear de BYDUpdatePackage Di3.0_13.1.32.2412190.1.13.5.5.2411180.2.zip para UpdateFull.zip e colocar na pasta BYDUpdatePackage\msm8953_64

Deixar o processo seguir, ele vai reiniciar depois de um tempo a multimidia, tudo demora uns 15 ou 20min.

Não perdi o desbloqueio, tudo funcionando normalmente, como antes.

8 curtidas

Versão do carro atualizou?

Não, apenas multimidia mesmo. Aqui segue 1.0 :grimacing:

O que é adicionado nessa versão?

Ainda estou vendo, mas houveram varias mudanças estéticas na interface, possivelmente bugs corrigidos. A 2419 tras uma versao do Youtube que voce pode baixar e tambem um programa de musica, interessante ele.

Funciona perfeitamente. Obrigado

Resumindo, principais alterações:

• Navegador ganha planejamento de carregamento (tipo abrp)
  • barra de menu inferior customizável e com vários novos atalhos
  • novos aplicativos na byd store
  • elementos da interface diferentes

Acho que um ponto bem positivo que deve ter é o Google Services agora (visto que tem YouTube e login com Google nele). Permitindo instalar vários apps do Google via apk e logando com conta Google nestes e vários outros

3 curtidas

Não me atentei a esse detalhe. Já é uma grande vantagem. Eu gosto do Google maps, mas usar ele via Gbox era tão sofrível que eu nunca usei. Haha

1 curtida

Pessoal, onde que vejo a versão do carro? No mesmo local que mostra a versão da multimídia?

1 curtida

Alguem testou esse update com o Dolphin GS? Querendp fazer aqui mas ainda com receio…

Não tem, é só uma interface web pro YouTube, igual se instalasse um navegador e usasse o YouTube dentro do navegador.

1 curtida

Obrigado! Essa versão segue desbloqueada para o pen drive 55?

Fiz no meu Dolphin GS e está perfeito!

1 curtida

Apenas reportando também: tudo certo no meu Song Plus 2025. Apps, assistente por voz e etc.

Alguém sabe se serve pro dolphin plus?

2 curtidas

Instalei e tudo funcionando

Bem observado. Que tistreza…

Olá, pode postar uma foto com essa melhoria do BYD Store?
Não desbloquei e estou usando um SteamingBox [infelizmente não aceita multitouch para fazer gesto de pinça], a limitação do software nativo pro Brasil é desanimador…

Jóia! Teve um cara no grupo do Dolphin Brasil no WhatsApp que disse que a central ficou bem mais lenta nessa nova versão. Vc notou alguma lentidão?

Pessoal, instalei no Dolphin mini 4p e tudo certo. Obrigado. Uma dica: alterem o nome do arquivo para UpdateFull.zip depois de copiar ao pen drive. Fiz com cartão micro sd tbm

Ela ficou, digamos, “Lentificada”. Colocaram efeitos de transição e isso deixa um pouco com cara de lentidão. Pelo menos foi o que percebi.