Não senti a lentidão (sob efeitos kkk). Mas algo que não gostei foi o teclado novo, vou ver de baixar outro
Infelizmente não. Este Youtube é um shell, basicamente uma capa, o login fica restrito a ele apenas (como no browser), ao menos foi o que eu vi. Não existe o framework do Google Play nesta atualização.
Bom dia, essa versão 2412 serve no Dolphin Plus ?
Tu tá certo. Eu já tinha até visto isso lá no telegram mas tinha esquecido.
Essa em específico não. O Dolphin plus é .33 esse é .32. Mas tem lá no telegram também.
Feito update hoje no Dolphin GS, OK !
Alguém conseguiu colocar essa versão no Dolphin Plus? Tentei de tudo aqui (com a .33 do Telegram também), mas o sistema não reconheceu…
No GS consegui aqui normal, pen drive em fat32, criado os diretórios como no procedimento, ( BYDUpdatePackage\msm8953_64\UpdateFull.zip ) e inserido e renomeado o arquivo do update como está no tópico, por final fica como está dentro dos parênteses aqui do meu texto, inseri o pendrive no console e dei start no carro.
Fiz no DOLPHIN GS, tudo certo tb! Uma coisa que não gostei muito foi o fato do android auto não ficar mais na tela cheia, alguém sabe se há opção de retornar?
Outra coisa, alguém reparou na nova opção de “descongelador elétrico”?
Descongelador eletrico parece ser o desembaçador traseiro e aquecimento do retrovisor(dolphin plus).
No último fim de semana fiz no meu Dolphin Plus a atualização aqui do tópico e foi tudo certo. Só espetei o pendrive, reiniciei a central e ele já reconheceu a atualização.
Até hoje não tive nenhum problema. As mudanças foram, no geral, bem positivas, mas ainda não é possível instalar o Google Maps e fazer login com sua conta Google.
@marchwill , Sím, funcionando perefeitamente, tem que organizar a pasta como está no fórum.
( BYDUpdatePackage\msm8953_64\UpdateFull.zip )
Valeu! Consegui aqui depois de muitas tentativas. No fim era o clássico caso do pen drive lixo… tentei outro e foi de primeira
Por favor pessoal, uma dúvida?
É duas pastas
Uma com o nome:
BYDUpdatePackage
outra dentro como nome:
msm8953_64
Isso. Uma dentro da outra e o arquivo zip dentro da ultima.
No meu não deu certo, descompacta o arqui do pen drive mas não instala, mantém a 13.1.32.2403010.1, vou verificar nos outro topico do fórum, para fazer p dowgrade e depois atualizar
O arquivo baixado não deve ser descompactado. Baixa ele, renomeia como “UpdateFull.zip” e coloca na pasta seguindo a estrutura.
Coloquei compactado e a própria central descompacta, mas na instala
Tem alguma coisa muito errada aí. Aqui a central nunca descompactou o arquivo.
O que a central faz é criar um monte de outras pastas se deixar o pendrive plugado depois da instalação.
Da um confere os nomes das pastas, detalhe, precisa estar exatamente igual, maiúsculas e minúsculas. No Windows, se você renomeia updatefull.zip pra UpdateFull.zip, ele não renomeia o arquivo de fato, só a exibição.
Formata seu pendrive e cria a estrutura de novo, já tomando cuidado com os nomes.
dolphin plus é 32 também. Serviu perfeitamente no meu.
fiz a instalação e gostei da nova interface, ajuda muito para quem gosta de usar o android auto, que é meu caso.
O problema da BYD é oferecer uma melhoria mas apresentar umas escolhas que não fazem sentido. Por exemplo, deixam a gente customizar a barra inferior, mas com pouquíssimas opções. Vi que tem default uma opção para ligar o desembaçador dianteiro, sendo que tem um botão físico para isso no painel. Então pensei, vou colocar o desembaçador traseiro no lugar, que é o mais chato de ligar quando precisamos… não tem essa opção. Eles dão 2 passos para frente, um para trás.