Versão 2412 - Di3.0_13.1.32.2412190.1.13.5.5.2411180.2

achei o teclado dessa nova versão pior que o antigo

no mais, gostei das mudanças de layout no geral, pena que ainda não podemos desativar o aviso de velocidade de maneira definitiva

Consegui no Dolphin GS, sem o “.zip”, funcionário da Byd que ajudou com essa dica, renomeando o arquivo dessa forma “UpdateFull”, sem aspas, e o caminho ficou assim: BYDUpdatePackage\msm8953_64\UpdateFull

Abri um chamado na china pra desativar a função do aviso de velocidade. Estou aguardando o update chegar no carro. Disseram que seria OTA.

O meu não foi por OTA, foi na ccs com um engenheiro da BYD por vídeo chamada falando os passos pro técnico. Basicamente pelo que eu entendi ele colocou uma versão antiga do software da câmera do para brisa, codificou umas coisas e depois subiu a versão mais nova denovo. Tipo o que fazíamos com a multimídia.

Mas pode ter mudado agora.

Se puder fala como abrir o chamado.

O chefe de oficina abre um protocolo junto a fábrica.

Isso. Como foi dito acima, tem que levar na concessionária e solicitar

Oii!! vi pessoas no grupo do telegram relatando problemas com as câmeras após a atualização, fiquei com receio depois do que li, alguém teve problema??

No Mini, antes da 2412, o brilho da tela ficava no máximo do máximo quando acionada a ré pra visualização da câmera em qualquer situação de luminosidade?

Eu sempre ligo o carro dentro da garagem de casa e por ser um ambiente fechado os faróis acendem e o brilho da tela fica mais baixo, muito baixo pra luminosidade do sol que tá logo ali fora da garagem. Mesmo com a config de brilho da tela no máximo. Assim que saio da garagem o farol apaga, o brilho da tela aumenta e fica perfeito.

Minha impressão é que isso passou a acontecer a partir da 2412.
Alguém mais notou isso?

O problema com as câmeras só acontecia ao se fazer o downgrade para desbloquear, pois nao havia outra forma naquele momento

Hoje em dia se pode fazer o upgrade direto para a última versão e realizar o desbloqueio, então não há prejuízo nas câmeras.

Mas claro, qualquer coisa que vc fizer no seu carro, é por sua conta e risco.

2 curtidas

Muito obrigado!! Vou fazer o upgrade!!

Boa tarde!! É o desembaçador traseiro e do espelho retrovisor.

Aqui também funcionou normalmente!

Exatamente a mesma coisa aqui!! Fui trocar o desembaçador dianteiro pelo traseiro e… nada!

1 curtida

Fiz o up é foi muito tranquilo!! Obrigado!!!

É impressão minha ou o sons ficaram mais altos? O de cinto, da seta e o sensor de estacionamento estão bem mais altos. Foi só aqui? Será que tem alguma opção no volume pra abaixar? :thinking:

Não, ficaram mais altos sim. Agora temos um ajuste do volume dos sons de alerta, setas, sensores e afins, porém ele vem por padrão do médio, sendo que o antigo era mais próximo do baixo. Não lembro exatamente onde fica o ajuste, mas tem uma área de sons. A tradução deu aquela regredida básica, mas tá perto de onde configura do estilo dos sons.

1 curtida

Ah, que bom que tem como ajustar, obrigado pela dica… amanhã vou procurar, eu sei que o som da seta aumentava sozinho se o velocidade do ar condicionado estivesse alta, dava pra conviver com isso. Mas no volume que ficou estava muito irritante.

Mesma coisa aqui, no meu Dolphin Plus. Passo pelo mesmíssimo problema da garagem que você citou e, muitas vezes, eu chego a ter dificuldade de ver detalhes das imagens, sobretudo quando estou de óculos escuros.

Uma bola fora - das poucas que notei - dessa atualização.

1 curtida

Pra quem quiser saber… é aqui, volume do aviso do veiculo.

3 curtidas