Versão 2412 - Di3.0_13.1.32.2412190.1.13.5.5.2411180.2

Outra regressão que notei nesta versão é que algumas vezes ao desligar o carro, a tela permanece ativada - ali na home screen mesmo. Mais alguém?

Senti falta do botão de troca rápida de aplicativo (se não me engano o ícone era um quadrado). Alguma dica sobre isso?

1 curtida

Tem como alterar os botões da barra inferior, inclusive adicionar esse que vc tá sentindo falta. Aperte e segure qualquer ícone da barra inferior e vai abrir um menu para vc escolher.

1 curtida

Eu aqui doidinho para chegar esse OTA e nada…:sweat_smile:

Arrastando de baixo pra cima na parte inferior da tela funciona como se tivesse apertando o botão do quadrado

6 curtidas

Eu também. Se chegar por aí, avise por favor. Estas atualizações via OTA estão parecendo bingo.

Alguém q tenha feito no Dolphin GS asvsetas do volante parou de passar a estação de radio?

1 curtida

Atualizei para a 2412. Percebi que se você desligar o DRL, ele permanece desligado mesmo colocando o carro em Drive. Antes ele ligava.

Alguém apresentando reinícios da Multimídia qdo liga o carro? Não é sempre, mas vez por outra tá acontecendo depois que instalei essa versão.

Tive um problema no Seal de gastar bateria com o carro parado. A princípio a concessionária supôs que era a bateria de 12V com defeito e trocou. Mas agora fiquei sabendo que foi um problema generalizado com a versão 2412. Não sei se este problema também afeta o Dolphin, mas sugiro que atualizem para a 2503.

2 curtidas