Versão 2412 - Di3.0_13.1.32.2412190.1.13.5.5.2411180.2

Tive um problema parecido, não sei se é o mesmo, quando fiz o upgrade estava noite e o meu farol esta no automático, então ele estava ligado, e vi que a tela tinha ficado mais escura mesmo eu desabilitando o brilho adaptativo, só que quando eu tirei o foral do automático, desliguei ele, ativei o o brilho adaptativo e em seguida desabilitei novamente, voltou ao normal.
O que eu acho que deva fazer, desliga o farol, habilita o o brilho adaptativo depois desabilita de novo.
Comigo funcionou e avisa se funcionar ou não para sabermos, espero que ajude!

1 curtida

Nas concessionárias ja esta disponivel?

Deu tudo certo aqui

Um ponto que para mim fez bastante diferença foi a aba de links superior (da tela) que desce bem mais rápido quando desliza o dedo. Porque desligo o TSR toda vez que ligo o carro. E ela sobe automaticamente depois de alguns segundos.

Pois é, o sol bate de frente na tela e é impossível enxergar algo.

Eu tenho mudado pra farol desligado pra aumentar o brilho e sair da garagem, depois volto pro farol automático.

Torcer pra já terem voltado como funcionada antes na versão 2501.

Mas no fim você deixou o brilho adaptativo desligado?

Eu testei isso quando notei a mudança mas achei ruim porque de noite a tela fica com o brilho muito forte, e ficar regulando isso na barra da central de controle é mais chato do que desligar/ligar o farol.

Aparentemente na versão 2412, não tem mais a tartaruga no painel quando a bateria fica baixa e a potencia fica limitada. Acabei abusando da autonomia e quase tive que chamar o guincho, mas consegui chegar em casa.

Obs: a potencia ficou limitada em 10kw as vezes 11kw.

Obs2:a quilometragem no trip B não corresponde a autonomia de 100%. Quando eu zerei não estava com a bateria cheia.

Edit: pensando bem, pode ser que seja a versão 1.4 também, não sei qual sistema controla o que no carro.

No fim, fico desligando e ligando o brilho adaptativo!!! Espero que melhore!!

Testa só apagar o farol pra sair da garagem e voltar pro automático quando já tiver na rua. Mais prático, zero necessidade de acessar config.

Boa tarde Galera, tudo bem? Eu tenho um BYD King GS e fiz essa atualização e deu tudo certo… mas eu queria saber como eu destravo a opção de conseguir acompanhar o carro pelo app, saber onde o carro está estacionado.

Essa opção não é travada. Ela é nativa, que eu saiba tem em todas as versões. Pelo menos dos dolphins, todos tem.

Obrigado pela ajuda. Na verdade o meu estava na versão 2309… que não tinha essa opção, atualizando para 2412 veio essa opção, mas o pulo do gato é precisa deslogar no app e logar novamente para aparecer essa opção de ver onde o carro está estacionado

Aé? Faz um tempo que ja tenho essa função e pelo que eu me lembre ela apareceu depois de uma atualização do app do celular e não do carro. Mas se deu certo aí, devo estar errado. Desculpe pela informação incorreta. :sweat_smile:

Boa tarde! Fiz a atualização do meu, mas desde o desbloqueio, que as câmeras estão descalibradas, alguém ficou com o problema parecido, se sim, como conseguiu resolver ?

Qual seu modelo?

De qual versão vc saiu e para qual vc foi?

Que tipo de descalibração vc percebeu nas câmeras?

Fala amigo, boa noite, o meu é o Mini de 5 lugares, as câmeras estão todas com as imagens desfocadas, a qualidade está péssima, totalmente desfocada.

Está nessa versão, 2412.

Vc estava em qual versão? Subiu direto pra 2412 ou fez downgrade antes?

A descalibração das câmeras, até onde sei, fica aparente na visão 3D e visão de topo, não me lembro de ter lido de câmeras ficarem desfocadas. Se tiver uma foto do problema, fica mais fácil ver se mais alguém teve o mesmo problema.

ALGUÉM PODE POSTAR ALGUMAS FOTOS DESSA NOVA ATUALIZAÇÃO, POR FAVOR?

Tem várias já aqui nesse mesmo tópico. Só rolar pra cima.

Eu só consegui com a .32 . A .33 não funcionou no meu Plus.