Lembro que 1 ou 2 comentaram que receberam update pra 1.5 por aqui, mas não encontro mais o tópico pra saber se era GS ou Plus.
Edit: acho que foi o @Johannes, mas ele não tá no Br…
Lembro que 1 ou 2 comentaram que receberam update pra 1.5 por aqui, mas não encontro mais o tópico pra saber se era GS ou Plus.
Edit: acho que foi o @Johannes, mas ele não tá no Br…
@dawtaylor o meu é o plus e recebi o 1.5 via OTA, mas como vc disse eu estou na Irlanda.
Pode sim. Atualize primeiro para 2503 e em seguida se preferir realize o desbloqueio.
Fico na dúvida se esse sensor existe, porque a mudança do tema do painel (claro/escuro) é feito independente do acendimento do farol.
Depende. Aqui, quando o modo automático do tema funciona, a troca acontece de acordo com a mudança de farol sim. Agora, o fato é que a mudança de tema do motor automático raramente funciona, as vezes trava no claro, ou no escuro e não tem farol que faça trocar…
como fica a questao da garantia se desbloquear?
Tem uma explicação bem detalhada aqui sobre desbloqueio x perda de garantia:
Creio que estejam falando de coisas diferentes, o claro escuro que ele se refere é ao modo do painel, tem um que o painel fica branco e outra fica preto, esse muda pelo horário, quando é 10 para as 18:00 o meu tema fica preto e de manhã antes de eu sair ele fica branco, já oque você está falando e a mudança do brilho da tela, esse sim já percebi estar ligado aos farois, no modo auto de dia por exemplo, sempre que passo debaixo de uma ponte ou túnel, os faróis acendem e o brilho da tela fica mais fraco ( o carro entende que teoricamente estaria de noite, onde você não precisa de muito brilho na tela ) e quando estão no sol, ele entende que o brilho tem que estar no máximo, para que a luz solar não interfira na visibilidade dos instrumentos. ( Isso pode ser desativado já mexi nessa opção pois não curto muito esse sistema, gosto do brilho da mídia sendo configurado por mim manualmente )
Aqui quando reduz o brilho também troca o tema pra preto, mesmo durante o dia. Se passar por um túnel, por exemplo, primeiro reduz o brilho e depois troca o tema.
O problema é que o tema do painel é meio bugado no automático, por vezes ele se recusa a trocar e fica no tema claro mesmo durante a noite.
Caramba essa função não vi não ainda, o meu só troca o tema preto ou branco se está de dia ou de noite
Eu me lembro de ter visto uma configuração pra alterar com base no farol ou ao nascer/pôr do sol. Mas não tenho certeza de onde fica.
O my song pro gs atualizou por OTA da versão 2412 pra versão 2503
Tinha desbloqueado ele na 2407 e depois atualizado manualmente para 2412.
Meu king atualizou hoje tmb
A versão do carro também atualizou? Aquela que mostra ao tocar em “Atualizar” nessa mesma tela.
até agora nada aqui no meu Dolphin Plus, sigo na 2412, todo dia pela manhã clico no “atualizar” ali da versão pra ver se chega alguma coisa e nada haha
lendo a mensagem da tua foto, pode ser por isso que eu nao tenha recebido ainda, eu nem espero a animação inicial acabar e já coloco no D pra sair andando hahahaha
testarei mais tarde pra ver se vou receber esse update também
Nem eu haha. Mas pelo que eu entendi, o carro procura atualizações durante o uso e mostra uma notificação, então não seria necessário ficar aguardando.
De qualquer forma, chequei aqui e continuamos sem perspectivas de OTA para o OTArio aqui. ![]()
Sem perspectivas de OTA para o OTArio aqui.
Somos dois OTArios então hahahahaha
Três OTArios e crescendo… rs