Finalmente saiu
Partiu meter a cara atualizar. Haha
Feito… agora é se acostumar com a nova interface.
Consegue passar pra galera aqui as diferenças, de repente alguns prints e vídeos?
Versão também disponível com link direto e download na velocidade máxima da suas conexão aqui:
No site também tem todas as instruções de como atualizar e também como desbloquear a multimídia (opcional) para instalar outros aplicativos.
Alguém que já instalou poderia fazer um relato? Além da questão estética, teve alguma evolução?
Mudou somente a interface mesmo.
Melhorias
- Barra superior interativa
- Atalho para desativar o SLW
- Atalho pra retornar ao CarPlay ou outro app de mídia
- Atalho para Bluetooth, Wifi, dados móveis
- A barra superior agora é flutuante em apps nativos, permitindo que o mapa, por exemplo, seja desenhado por trás dela.
- Launcher na interface principal com algumas melhorias
- Widgets para Mídia, Navegação nativa, TPMS, dispositivos conectados direto na tela inicial
- Possibilidade de ter um atalho para o CarPlay logo na tela inicial (antes tinha que ir pra segunda tela se não conectasse automaticamente
Retrocessos
- A barra superior ficou muito grande, reduzindo ainda mais o espaço para o CarPlay
Zero novidade
- Traduções continuam tão ruins quanto antes
- Navegação com orientações ainda em PT-PT
Obrigado pelo resumo. Continua aceitando pen drive 55?
@dawtaylor Fotos… queremos fotos!!! rs
O nome do arquivo está como
Não deveria ser “UpdateFull.zip” ?
Só renomear. Completando 20 carácteres
Atualizei meio na correria e não tive tempo, mas vou tirar algumas fotos depois e mando aqui.
Fotos:
Redimensionei algumas fotos mas se clicar nelas dá pra ver o tamanho real. Não dá não. Vou publicar um album compartilhado com a resolução real pra quem quiser ver mais detalhes.
Link do album. iCloud Photo Sharing
Nova interface com uma cara mais moderna e menos Foston circa 2004.
Barra superior grande, limitando ainda mais o espaço do CarPlay (imagino que do Android Auto também)
Barra superior interativa
Atalho para mídia na barra superior
Mudanças leves no app do Ar Condicionado e Aquecimento dos bancos.
Barra superior flutuante, mas diferentemente do que disse antes, é SOMENTE a navegação nativa que aparece por trás dela.
E aqui a pior parte dos apps nativos, na minha opinião. A interface frequentemente fica coberta pelas barras. No Aurora Store o botão de busca fica coberto, por exemplo. Percebam que o card da viagem fica coberto pela barra inferior.
Não encontrei nada relacionado ao Smart entry/start. Mas o carro segue na versão 1.5, então pode ser que dependa da 2.0 pra ganhar isso, e da boa vontade da BYD também, claro.
meeeeeeeee
Vou atualizar o meu agora.
Dá pra colocar os ícones do android auto e carplay ali na barra inferior, um do ladinho do outro, como se fossem irmãos? Meu sonho… aqui eu uso android e a esposa iphone rs
Não testei essa combinação específica, mas se deu pra colocar o do CarPlay, não vejo motivo para não dar pra colocar do Android Auto ou ambos.
Vai saber né, galera da BYD sempre nos surpreende. As vezes deixaram a opção de adicionar ali apenas 1… rsrs vou atualizar mais tarde, obrigado!
Dá pra adicionar quantos ícones quiser. Ali tava só o do CarPlay porque é o único que eu realmente uso, mas tinha colocado uns 3-4 sem querer e depois saí tirando.
À partir dos 17 minutos
Esse click bait do gods eye…