Versão 2507 (todos os Dolphin)

Opa, vou testar fazer isso (reset de fábrica) e depois tentar o desbloqueio e aviso aqui.

Mesmo erro: “nenhum aplicativo na lista de permissões”

1. Resetei a multimídia
  2. Coloquei o pendrive
  3. Solicitou a senha
  4. Coloquei BYD6125F
  5. Apresentou o erro “nenhum aplicativo na lista de permissões”

Como está o pen drive:

O tamanho do pendrive influencia será?

Há quem diga que sim. Se tiver um pendrive de 16gb ou menos, eu tentaria.

Outro ponto, visto que está usando Mac, existe a chance de sua pendrive estar usando mapa de partições GPT ao invés de MBR.

No utilitário de disco, selecione “Mostrar Todos os Dispositivos”, na barra lateral selecione a pendrive (geralmente vai mostrar algo que parece mais com a marca/modelo do pendrive, não “BYD” que é o nome do volume).

Embaixo do nome do dispositivo, vai mostrar o mapa de partições usado. Não pode estar usando GUID (GPT = GUID Partition Table).

Nos prints eu usei um micro sd, mas funciona da mesma forma para pendrive.

Captura de Tela 2025-10-03 às 09.45.28

A qualidade influencia. Tentei instalar com dois microSDs comprados no ML e não conseguia nem formatar direito. Comprei um na Kalunga e foi de primeira, já foi discutido aqui. Não estou dizendo que é o seu caso, mas uma possibilidade.

No caso aqui ta MBR:

Vou tentar com um pendrive menor. O engraçado é que usei esse mesmo para atualizar a multimídia e foi de boa.

1 curtida

A qualidade desses micro sds vendidos no ML é duvidosa pra ser muito generoso. Lembro de ter comprado um da Xiaomi, quando chegou aqui a primeira coisa que notei foi que o grafismo dele parecia ter sido feito em uma impressora inkjet. Primeira coisa que fiz foi rodar um script pra encher os 32gb dele, quando chegou em 2gb ele começou a apagar os arquivos antigos.

A pendrive é reconhecida, pede senha e tudo mais, certo? Consegue listar os arquivos dentro dela na central? Tu já chegou a lotar essa pendrive alguma vez?

Uma coisa que eu notei só agora é o timestamp da criação do volume em um print que mandou. A data, 1969, meio que indica um possível problema na integridade dos dados da tabela de partições.

Sim, pede senha e tudo mais. Consigo acessar os arquivo pela multimídia.

Peguei um pendrive de 8GB e deu o mesmo erro:

Aqui o vídeo do erro:

Realmente, tá bem estranho isso. Tenta deixar somente o PackageInstallerUnlocked.apk na pendrive. Nunca usei nada do revanced na minha central, não sei se a central pode estar meio que negando pela presença desse arquivo. Se der certo, depois de desbloquear tu vai conseguir instalar pelo próprio gestor de arquivos, sem nem necessidade da senha ou da pasta third party apps

Acredito que o desbloqueio não funciona mais nas novas versões.

Esse processo da “Third Party Apps 55” funcionava até a 2501 ou 2412 se não me engano. Se você já atualizou a única forma seria um downgrade para alguma dessas versões, realizar o desbloqueio normalmente e depois atualizar novamente.

Ou como colega citou acima, tenta fazer um reset de fabrica na 2507 e veja se depois disso ele aceita instalar o package_unlocker.apk

Depois da atualização não perde o desbloqueio.

Tem problema fazer downgrade? Se não me engano a 2503 aceita. E eda 2507 u gostava mais dela, essa barra superior grande me dá agonia.

Exatamente esse erro

Eu cogitei fazer o downgrade, aí fui resetar pra ver se iria voltar pra versão antiga, como já tinha preparado o pendrive pra desbloquear, resolvi testar, tenta usar o programa easyUs pra “forçar” o FAT32, testa com um pendrive 4gb tbm, usei um pendrive de chaveirinho.

Na minha 2503, que nunca foi desbloqueada e só instalei via OTA, instalei o AppManager e o Firefox fazendo esse processo de side loading.
E depois baixei Waze e ABRP na própria central e usei o AppManager para instalar.
O que quero dizer com isso é que talvez vc não precise instalar o PackageInstallerUnlocker

Estou na versão nova, uso micro SD de 256 da Samsung, e estou instalando app normalmente

Eu liguei o Navegador nativo pra matar a saudade (mais de um ano só com Waze) e notei que ele não tem mais radares. Querem que usemos isso no lugar do Waze?

O que mais me surpreendeu no seu comentário foi que você conseguiu ficar com saudades do navegador nativo… Rs

3 curtidas

Depois de um ano… mas é que nem hambúrguer do McD, eu levo um ano para esquecer que achei o último muito ruim, e aí como um de novo, acho ruim, e fico sem comer outro por mais um ano, até esquecer de novo…

2 curtidas

Estou usando um microSD de 400GB e aceito sem problema.

Como você instalou via side loading na 2503? O side loading já não está bloqueado nessa versão? Seguindo os passos que estão aqui, não obtive sucesso. Estou com a 2503 e aparentemente ela não permite mais instalação via side loading. Como Instalar Aplicativos Na Multimídia DOLPHIN GS e PLUS - #116 de Marcelo.Andrade Tem algum outro método? Obrigado.

Não precisa de sideloading. Basta usar o método do third party apps 55.

1 curtida