Versão 2507 (todos os Dolphin)

Tentou outro pendrive? Checou se seu pendrive está com o mapa de partições MBR? GPT não funciona.

Confere se o nome da pasta está correto.

Não cheguei a testar se o processo permanece o mesmo nessa última versão.

Usei o próprio celular pra formatar e deu certo.
Acho que antes era alguma coisa em relação ao label da partição pois ambas estavam em “vfat” porém o label agora está como W95. Agora reconheceu o pen drive e o side load funcionou.

Ao tentar desbloquear obtive a mesma mensagem de erro

Fiz hoje a minha atualização (depois de ler várias vezes o fórum rss). No final eu gostei do resultado mas…o Youtube parou de funcionar com a opção de “janela pequena”. Antes eu ficava com o Waze e uma “janelinha” do Youtube no cantinho. Agora ele não faz mais isso. (não é dividir a tela). Testei o app via GBox e direto pelo link do EletroEnzo (liteapks) e os 2 não funcionaram. Se alguém tiver uma dica eu agradeço. De resto tudo OK.

Provavelmente está se referindo ao PIP. Não sabia que dava pra usar o YouTube em PIP na central, imagino que tu tenha YouTube premium né?

Atualizei tambem e gostei!

Sabem se tem como colocar uma imagem de fundo diferente das que já vem?

Usa o Firefox pra rodar o Youtube web. Fica o PIP até quando liga as câmeras. Só não dá pra passar os vídeos usando os botões do volante.

1 curtida

Sim, uso o premium e sempre funcionou. Estranhei porque só parou agora com essa nova atualização.

Sim, é bem simples. Tem aqui no fórum falando sobre isso, mas basicamente salva a imagem que vc quiser em uma pasta local da Multimídia. Depois abra essa pasta e clique na imagem. Vai aparecer um menu com várias opções, uma delas é deixar como papel de parede. Inclusive tem um post que eu coloquei aqui no fórum tb ensinando a colocar papel de parede animado. Ainda não fiz mas pretendo, ainda mais agora com a tela mais clean.

Para quem viaja muito, melhorou a questão de desconectar o android auto/carplay, ou continua mesma coisa?

Cara, eu não tive nenhuma desconexão desde o update. Tenho até esquecido de conectar o cabo pra pegar a estrada. Eu uso CarPlay, mas imagino que o problema tenha a mesma fonte/causa no Android Auto.

1 curtida

Cara eu comentei com minha esposa isso ontem. Essa versão Android auto não desconectou nenhuma vez. A gente basicamente só usa o carro com Android auto

2 curtidas

Vou sair de viagem domingo agora, rodar uns 500km ida e 500km volta… sempre desconectava nesse mesmo caminho. Vamos ver nessa viagem agora, depois volto aqui para relatar.

2 curtidas

Alguém saberia dizer se nessa versão o som voltou a permitir o modo “desligado” além do “ao vivo” e “sala hi-fi “?

Não voltou não. Ainda te obriga a usar esses efeitos horríveis.

1 curtida

Consegui desbloquear, preparei o pendrive com esse tuto Instalação de Apps nativos, acessei as configurações e resetei de fábrica, deixei fazer o reset e após pedir pra reiniciar a multimídia, inseri o pendrive, e consegui instalar no King, na versão 2507.

Amigo só uma dúvida. Antes de você fazer o procedimento de reset e inserir o pendrive após a reinicialização ele estava dando um erro de “nenhum aplicativo na lista de permissões”? o Meu está aparecendo isso ao tentar fazer o desbloqueio na versão 2507

1 curtida

mesma coisa aqui, não consegui desbloquear

Vocês estão seguindo o passo a passo à risca?

Estão tomando cuidado de usar maiúsculas e minúsculas tanto no nome das pastas quanto na senha? O pendrive está formatado em FAT (não pode ser exFAT)?

consegui agora após resetar as config de fábrica