Versão da multimídia?

Pessoal, qual versão da multimídia de vocês?
Pequei o meu Dolphin e veio com a versão 1.0.
Nessa versão eu não consigo mudar o som que simula o motor e também não consigo abaixar os vidros pelo comando de voz. :expressionless:

Vá até uma concessionária e pede para atualizar, somente por este meio será possível atualizar

Sim, vou entrar em contato, essa 1.0 deve ser a primeira. rsrsrs

A minha é a 1.0 e eu consigo tirar o som do motor

Olha que loucura então. Lá nas configurações do meu, ao inves de aparecer as opções de sons, só aparece uma opção chamada “jogável”, que não liga nada.
painel Média

minha MM também está na versão 1.0 e consigo tirar…

Cara, nesse ponto acho que a BYD ainda não tem controle nenhum do que está fazendo, na boa.

Lançam atualização sem nenhuma transparência do que está sendo atualizado, corrigido, evoluído… E o pior, permanece na mesma versão, 1.0.

1 curtida

Não se consegue atualizar via Wi-Fi?

Tentei, mas nada pelo Wi-Fi. Fiz um vídeo para eles entenderem a questão e mandei no cliente@byd.com. Vamos ver o que respondem, por hora é dirigir com atenção redobrada.

Quando responderem, atualizo aqui a maratona.

1 curtida

Atualizando a saga:

Fui até a Concessionária de Campinas e me disseram que em alguns carros, a versão da multimídia que trouxe a loja de aplicativos da BYD também causou conflito de som em alguns carros. Logo, como eu fui premiado, terei que esperar a próxima atualização para ter o AVAS funcionando corretamente. Até lá, eu que me lasque se ocorrer algum acidente. Chato demais isso.

1 curtida

Foi habilitado loja de aplicativos?

No meu não apareceu nada… :frowning:

Foi sim, no meu tem a BYD Store. Mas nada de relevante por lá ainda. Deve ter uns 3 ou 4 aplicativos só. A atualização serviu apenas pra dar pau no meu AVAS rsrsrs.

Entendi … e a atualização ocorreu sozinha ou teve de ir na concessionária?

O meu já veio com essa versão, semana passada (07.12). Mas pelo que entendi, tem que ir na concessionária para atualizar. Não ocorre sozinha.

Pessoal, vi alguns proprietários de Song e Seal recebendo a atualização 1.1 do veículo.
Essa atualização está habilitando o Car KEY (chave digital) para eles. Será que vai rolar no Dolphin também?

O sitem da BYD fala sobre essa disponibilidade, mas não fala para quais veículos funciona:

O meu tem um atalho puxando de suma para baixo que ativa ou desativa o som do AVAS. Nas configurações só tem a opção jogável também.

Hje na concessionária o meu dolphin plus atualizou pra versao 1.2, segundo o técnico ele estava na 1.0 antes. Mas não sei qual era a mais recente, mas ja estava com a instalação de apks bloqueados então acho que ja estava com a mais nova.

Mudou alguma coisa no ADAS?

Eu entendi que o carro tem duas atualizações, uma que é a versão do software do carro e uma que é a versão do software da multimídia:

Versão do carro, que são:
1.0 (essa é a minha)
1.2 (essa é a mais atual e não sei o que muda no carro)

E tem a versão da multimídia, que são:
13.1.32.2307 (essa permite a instalação de APK e o AVAS funciona normal)
13.1.32.2310 (essa bloqueou a instalação de APK e deixou o AVAS só com a m*Rd# da musiquinha).

1 curtida

Parece bom. Ainda não baixei - leva 23 minutos e a carro fica imobilizado.

Então parece que essa versão 1.2 do carro resolve o problema do AVAS que a versão 13.1.32.2310 da multimídia trouxe. Isso é bom.

O técnico havia me dito que a versão da multimídia estava em conflito com a versão do carro, por isso o AVAS estava sem as opções de som do motor.