Versões 2407 e 2408 - todos os Dolphin

Procurei e instalei algumas versões do launcher mas não consegui fazer rodar legal…

Achei uma versão exclusiva para Byd, porém não funcionou PIP e não consegui integrar Spotify e etc.

A versão public não instalou e a private tbm não consegui baixar.

Mas nenhuma ficou com a aparência da sua foto…

Pode compartilhar aqui qual APK instalou e como configurou?

Obrigado

嘟嘟桌面PRO比亚迪专享版 | 嘟嘟车联网 Versão chinesa, tem maior integração.

@Rodrigov
Essa mesma que baixei.

Só que não consegui configurar o PIP, vc conseguiu?

Também não consegui fazer login pelo QR code que ele gera (abre uma página de erro). Parece usar WeChat, não sei se para vc deu certo?

Também atualizei da versão 2403 para a 2407 seguindo o procedimento colocado aqui. O Spotify já era nativo mas precisava do Waze que instalei por meio do Aurora, no entanto a opção de usar o microfone não funciona, mesmo tendo autorizado nas permissões do aplicativo. É assim mesmo?

O pip é um recurso nativo do Android. Sim alguma funções você precisa do WeChat e existe uma versão paga tbm

Acabei de tirar um dolphin mini 5 lugares da concessionaria, veio com a versao 2407180. Nao achei lugar algum para configurar desbloqueio do carro com celular, sincronizar o applicativo e nem rastrear o carro. Revirei todas as funcoes da central e nada, sabem dizer se é algo da versao?

Corrigindo:
Versao do sistema: 12.1.32.2408270.1
Versao FWC: 13.5.5.2407180.2.13.5.2.2312260.1

Não tem nada na central multimídia mesmo… você tem que baixar o app da byd no celular. E acessar usando o email cadastrado na compra do carro, caso não dê certo, ai precisa entrar em contato com a byd pra vincular seu carro com o e-mail que você informar. Já têm algum tópico sobre isso, não me recordo o nome, caso tenha mais dúvidas, use a busca do fórum que tenho certeza que tem explicações mais detalhadas em algum lugar.

Para mim, o microfone não funciona no Waze e no Google só o reconhecimento de música funciona (o de voz não funciona, ele reclama da ausência de Google Play Services compatível). Já o microfone do Google Maps e do Chrome funciona super bem, vai entender…

Primeiro vc instala o aplicativo. Liga pra central pra ativar e o carro aparecer no aplicativo. E eles ativarem os dados no carro. Depois é que vai ativar a chave digital

Essa descoberta dessa versão desbloqueada foi a melhor, tô com todos os apps funcionando nativamente e tranquilo!

2 curtidas

Pessoal do WhatsApp relatando chegar atualização via OTA hoje.

Versão que chegou via OTA é a 2407 final 240.

O colega que recebeu a atualização tá reclamando que os vídeos não ficam mais em tela cheia. Que fica os controles do ar em baixo e uma linha em cima.

Confesso que não lembro de ter ocorrido isso na 2407 final 250.

2 curtidas

@Murilo
tá usando o desbloqueio da 2407 que o @Rodrigov passou aqui nesse post?
e tá conseguindo logar nos apps do google?

A 2407250 que atualizei no meu Mini mostra as barras superior e inferior mesmo com apps em tela cheia tipo o carplay.

Alguns aplicativos conseguem forçar a tela cheia sem aparecer as barras, infelizmente o apple CarPlay não faz mais isto.

Ah ta!
A barra inferior eu acho ok, mas a superior faz o menor sentido.

Os apps da Google para logar teve quer ser pelo GBox, consigo até baixar os vídeos no app do YouTube

1 curtida

Eu já sinto falta dessa barra quando ligado no Android Auto. Eu gosto de conferir o sinal do chip da Claro e a inclinação do carro.

1 curtida

A inclinação é legal de ver mesmo! hahaha

E aquela eterna notificação de que o Spotify tá em uso? Conseguiram tirar?
Ela aparece mesmo quando tô usando pelo carplay.
Já fui nas configs do carro e desabilitei notificações do Spotify nativo e mesmo assim continua aparecendo o aviso no sininho da barra superior.

2 curtidas