Também atualizei da versão 2403 para a 2407 seguindo o procedimento colocado aqui. O Spotify já era nativo mas precisava do Waze que instalei por meio do Aurora, no entanto a opção de usar o microfone não funciona, mesmo tendo autorizado nas permissões do aplicativo. É assim mesmo?
Acabei de tirar um dolphin mini 5 lugares da concessionaria, veio com a versao 2407180. Nao achei lugar algum para configurar desbloqueio do carro com celular, sincronizar o applicativo e nem rastrear o carro. Revirei todas as funcoes da central e nada, sabem dizer se é algo da versao?
Corrigindo:
Versao do sistema: 12.1.32.2408270.1
Versao FWC: 13.5.5.2407180.2.13.5.2.2312260.1
Não tem nada na central multimídia mesmo… você tem que baixar o app da byd no celular. E acessar usando o email cadastrado na compra do carro, caso não dê certo, ai precisa entrar em contato com a byd pra vincular seu carro com o e-mail que você informar. Já têm algum tópico sobre isso, não me recordo o nome, caso tenha mais dúvidas, use a busca do fórum que tenho certeza que tem explicações mais detalhadas em algum lugar.
Para mim, o microfone não funciona no Waze e no Google só o reconhecimento de música funciona (o de voz não funciona, ele reclama da ausência de Google Play Services compatível). Já o microfone do Google Maps e do Chrome funciona super bem, vai entender…
Primeiro vc instala o aplicativo. Liga pra central pra ativar e o carro aparecer no aplicativo. E eles ativarem os dados no carro. Depois é que vai ativar a chave digital
E aquela eterna notificação de que o Spotify tá em uso? Conseguiram tirar?
Ela aparece mesmo quando tô usando pelo carplay.
Já fui nas configs do carro e desabilitei notificações do Spotify nativo e mesmo assim continua aparecendo o aviso no sininho da barra superior.