Versões 2407 e 2408 - todos os Dolphin

Aqui a pressão dos pneus começou aparecer após eu ter enviado e-mail solicitando que corrigessem o cadastro. Meu carro havia sido cadastrado como Dolphin e não Dolphin Plus. Vi o post aqui no forum, enviei e-mail solicitando e apareceu a opção.

3 curtidas

Obrigado @dawtaylor e @wandss

A versão do app no meu Android é 2.4.0, mas pode ser esse problema de cadastro, vou contactar a BYD amanhã abraços!

1 curtida

Galera alguém sabe me dizer se essa versão funciona com o dolphin mini e song pro? Pensando em atualizar os dois aqui

Saíram novas versões naquele GRUPO RUSSO DO TELEGRAM!

Aparentemente também para os Dolphin.

Não entendo nada do versionamento de chipsets, mas tá aí pra caso alguém que entenda explorar.

Salvo engano, a versão do Dolphin começa com 13.1.32.

1 curtida

Versão chinesa diferente da nossa.

1 curtida

Liguei para o SAC da BYD e realmente estava como GS, alteraram para Plus e a pressão apareceu após o logoff / login. Dá também para mandar aquecer os bancos agora.

Destaque para o atendimento do SAC da BYD, a ligação entrou em menos de um minuto, e a própria atendente fez a correção na hora. Nota 10 para a experiência.

Provavelmente mais donos de Plus podem estar com o app cadastrado como GS e nem sabem, sugiro checarem.

3 curtidas

Esse problema seu do cadastro errado estava em outro tópico, mas que bom que achou a solução.

Dolphin PLUS - corrija seu cadastro!

2 curtidas

Eu descobri isso há uns meses, ai fiz o tópico que o @Roluber citou.

1 curtida

Por alguma razão a opção de serviços de recarga sumiu do meu app, dessa vez sem atualização alguma.

Provavelmente algo que não deveria ser liberado ainda mas subiu sem uma “feature toggle”. :upside_down_face:

Essa escapou, e vi que foram muitos casos, obrigado . :grinning:

Aproveitando o tema da 2407, gostaria de ressaltar que esses novos comandos à la ‘wake up’ têm se mostrado muito úteis. P. ex. basta falar “girar tela” ou “girar display” que a tela gira, sem precisar dizer “Hi BYD” ou o prompt que se tenha definido. “Aumentar volume” sobe o mesmo em 3 pontos (bem razoável) e vive-versa. Muito prático. Fica em uma tab do Assistente de Voz, vale a pena explorar.

1 curtida

Tenho minhas ressalvas com comandos sem ativação. As vezes vc está conversando e pode causar um acidente interno, o porta treco sob a tela por exemplo no meu carro vive cheio de coisas, se a tela girar acidentalmente, pode quebrar travando em algum item ali. O mesmo com o fechamento dos vidros, quem nunca ouviu a esposa reclamar para fechar o vidro, ai se tem um pet na janela pode machuca

Eu gostaria que pudesse desativar esse giro de tela em um submenu, tbem por receio de enroscar algo no porta treco e até atribuir outra função no botão do volante. Até tentei acostumar com uso em vertical devido a saída de ventilação, como um Tesla, mas isso de toda vez q desliga ou entra em app sem comandar girar me incomoda muito.

BYD é muito limitada em questão de software, poderia ter temas até para o painel do carro para vc preferir uma aparência ou outra, assim como um simples relógio Band que vc prefere mais info ou números maiores ou icones destacados…

@Driver você pode ligar ou desligar cada uma das 6 subcategorias, para evitar problemas específicos. Eu deixei tudo menos mapa ligado (já que só uso Waze), e até agora nenhuma ativação involuntária, com pessoas falando no rádio o tempo todo.

São só 16 comandos (menos se considerar p.ex. que aumentar volume e abaixar volume são 2 comandos, não um só), número limitado provavelmente para minimizar esse risco. A propósito, não há acionamento de janelas entre eles, :grinning:

1 curtida

O meu ainda ta na 2403, por isso estava apenas conjecturando as possibilidades, mas ja tranquiliza bastante saber que tem as categorias pra ativar e desativar o uso do comandos.

BYD é muito limitada em questão de software, poderia ter temas até para o painel do carro para vc preferir uma aparência ou outra, assim como um simples relógio Band que vc prefere mais info ou números maiores ou icones destacados…

Se você tiver com ela desbloqueada você coloca o tema do jeito que você quiser

Oloco! Como vc deixou assim?

Passa a dica aí por favor @Rodrigov !

DuDu Laucher algumas funções pode necessitar um OBD mas a maioria das funções funciona normal

Isso é um app fullscreen que roda por cima da interface da central? Não lembro direito como funcionam esses launchers no Android, meu último Android foi um Nexus 4.

Não quis desbloquear na garantia, mas já vi que não vou esperar os 3 anos… Mas quando digo painel me refiro ao a tela que fica em frente ao volante, vc consegue aplicar temas também?

Nessa interface da multimídia que parece ser uma global, a parte de energia energia na tem mas recursos como determinar o carregamento inteligente com percentual ou kW? Ou vc consegue ler mais dados da bateria como quanto tem em kW (no lugar de%) ou saber quanto foi carregado nos últimos históricos?

Tenho uma noção pq antes só utilizava o Taysla e fotografava a cada término pára tirar uma média de consumo da conta…