Sim, SLW funciona, e consigo desativar a simulação de som de motor. Tudo funciona.
Aqui é só o SLW que não funciona de jeito nenhum. Eu desativo e, em questão de segundos, ele volta a ativar.
A confirmação de que são sistemas diferentes no Telegram dos Russo…
Vou tentar a Dahruj de Jundiaí pra ver se tenho mais sorte com eles.
Boa tarde e parabéns pela contribuição de todos.
Graças ao tópico, consegui desbloquear a multimidia do Song Plus na 2407.
Queria saber se vocês identificaram perda de bateria mais rápida após o desbloqueio, como por exemplo usar o waze de forma nativa usar mais bateria do carro do que usar pelo android auto.
Baixei vários aplicativos e não sei até onde essa sensação está sendo placebo.
Por fim, tem como desativar os aplicativos para que não sejam iniciados de forma automática junto com o carro, assim não consumindo mais bateria?
Vi uma opção no menu de aplicativos onde deixei desativado apenas o Vanced e o Flat Equalizer.
Cara, não percebi, e sinceramente não faz sentido nenhum. O consumo de energia de um aplicatovo mesmo rodando o tempo todo no processador da multimídia será irrelevante diante de uma bateria de 45 ou 60kwh. Pra ter uma noção de tamanho de uma bateria de um tablet que alimentaria esse processador por um dia inteiro é 20wh, coisa assim. Ou seja, a bateria do carro é 30 mil vezes a de um tablet.
poderia disponibilizar um video, desligando o tsr, desligando e ligando o carro e mostrando que ainda esta desligado ?. Fui na byd 2 vezes ja, e eles falaram que nao podem desativar o TSR, questinoei sobre os outros veiculos da marca que pode ser desligado, eles falaram que infelizmente no dolphin plus não é possivel
Será que essa atualização só funciona na porta Tipo C do carro, pois pela porta USB meu carro não inicia automaticamente a atualização. Sendo assim vou comprar um pendrive tipo C
@Biano75 tem certeza de que seu pendrive é dos bons? Eu comprei um no MercadoLivre e não instalava nada, aí comprei um na Kalunga e a atualização entrou de primeira. Já discutido por aqui.
um amigo postou o video em outro tópico aqui sobre o TSR, da uma olhada la
Estou na 2407, instalei meus aplicativos utilizando a pasta com nome final 55 e foi tranquilo. O que muda pra 2408 e 2409? Vale a pena o upgrade? Obrigado!
Consigo listar o arquivo do yunpan.byd.com mas quando clico em download não acontece nada.
Não baixei ainda
Parou para alguém tb?
https://yunpan.byd.com.cn/view/#/link?code=4LnIV3E
Senha:s5N8Q9
Onde tem a 2408?
Alguem pode me mandar?