Eu acredito que para o pen drive ser lido pelo carro tem que fazer aquela ativação do debugging mode,
Daí acho que teria que restaurar para o de fábrica que seria o 2307, fazer o debbuging mode conforme vídeo abaixo, daí faz o pendrive com 2407 e quando espeta-lo, vai fazer a leitura
Faça por conta e risco, é só uma opinião não especializada
Eu nunca ativei isso pra fazer upgrade/downgrade ou desbloqueio.
O único detalhe é que minha pendrive estava em GPT, padrão do Mac, depois que formatei pra MBR funcionou normalmente. MBR + Fat32 funciona sem problema algum.
TSR é o leitor de placa. Desligando, ele não lê/mostra a velocidade da via no painel.
SLW é o aviso de que você esta acima da velocidade da via. Se desligar, ele continua mostrando no painel a informação do leitor de placa, mas ele não dá o aviso sonoro de quando você esta acima do limite que o carro leu.
Edit: confundi o TSW com o SLW… também não sei o que é TSW.
Se nao me engano é:
TSR - Transit Sign Recognition
SLW - Speed Limit Warning.
Sim TSR, leitor de placa! Só ir lá e pedir que agora eles atualizam e deixa salvo.
Os assistentes de frenagem a BYD não permitiu deixar salvo, só o de placa.
Note isso mesmo. A versão da central exibe a 2408 mesmo. No entanto eu tenho a impressão de que alguns bugs, como o SLW que não funciona, possam estar relacionados a alguma diferença de versão entre a central e o carro.
Você está totalmente correto. A versão 1.0 não tem nada a ver com a versão do software da multimídia. Esse caro roda sistemas diferentes pra cada coisa, e cada um tem uma versão/atualização.
Pelo que sei, só que você consegue atualizar manualmente por pendrive é o da multimídia, pra atualizar os demais, somente via OTA ou pelo scanner em uma concessionária.
Faz bastante sentido que seja assim. O que me quebra é que nunca recebi uma OTA, e a concessionária nunca fez uma atualização via scanner, mesmo levando lá e pedindo explicitamente pra fazer isso. Enrolaram, disseram que fizeram e ficou por isso mesmo.
DAHRUJ Campinas…
A minha esperança era que alguém aqui tivesse resolvido de outra forma.
Ps: o link foi um comentário meu mesmo.
@wallacealves seu SLW funciona? Tu consegue desativar o alerta de sinais de trânsito sem desativar o reconhecimento?