Versões 2407 e 2408 - todos os Dolphin

Está difícil na concessionária da versão 1.0 com Dolphin GS. Será que tem alguma palavra mágica?

O 1.0 tem o truque dos 3 dedos na tela do android auto/carplay para configurar o a/c? Essa é a atualização que aplicam na CCS se for pedir, que eu saiba. Que vai sair da 1.0.

Fala que quer atualizar a multimidia que muito provavelmente vão atualizar a versão do carro. Olha meu relato la em cima, eles atualizam seu carro sem nem saber. Pra CC, só tem atualização de MM. Se sua MM já estiver atualizada, faz o downgrade e fala pra eles atualizarem com o tablet que vai dar certo. A realidade é que os “técnicos” que trabalham com o software do carro não tem conhecimento sobre. Ontem fui na CC que comprei o carro e falei com o técnico de plantão. Perguntei qual versão ele estava instalando na MM e ele disse que só tinha a 2403 pq era a “UNICA INSTAVEL” e as outras apresentavam problemas :clown_face: Tinha um casal que levou o carro reclamando de problema de conectividade com o android auto (problema conhecido na 2403 e corrigido na 2407), vocês acreditam que ele mandou o carro pra SP pra analise e eles ficaram sem carro? A impressão que eu tenho é que para os gerentes da BYD no Brasil, eles tem a visão que só vendem um carro e não um computador. E só contratam “técnicos” de carros convencionais e não técnicos que entendam de TI.

É uma boa dica. Vou dar downgrade por via das dúvidas e pedir pra atualizarem na revisão.

São duas coisas diferentes, esse atalho de três dedos funciona e entendo que todos a partir da 2403 fazem… Para ver a versão do carro vc precisa ir na opção de atualizar e só ao abre dizendo q não tem atualização e está na v1.0…

Tentei algo assim, mas na ccs que fui somente direcionaram para o pós venda e o pendrive que peguei dizia ser a venda versão que estava instalada, até prossegui a instalação imaginando que nada faria de diferente.

O dificulta e eles fazem isso com o tablet sem ser revisão… em vários lugares é nítido que não estão pronto pro volume atual, imagina quando realmente começar as revisões…

Hj recebi a notificação da OTA 1.5, já fiz a atualização mas ainda não derivo o carro para saber se houve melhoras. Se alguém puder indicá-las agradeço. No mais a versão ficou 2704.50.
Acredito que se forem na cc e abrir um chamado de atualização recebam a OTA 1.5, foi o que fiz.

Dá uma olhada se digitou a versão correta. E qual versão tava antes?

Qual carro? E em qual versão estava antes?

2704.50? Tipo Abril de 2027? Isso é versão da MM? Pode mandar foto daquela janela que lista todas as versões (removendo seu IMEI, claro)?

1 curtida

Olá, qual concessionária foi? Abriu pessoalmente ou via SAC BYD?

Meu Dolphin GS ta na versão 1.0 do SW e 2408 na MM, pra atualizar o SW so na CCS mesmo né?

Segundo informações, a versão do carro só atualiza via OTA ou scanner. Porém, ao que tudo indica, essa versão 1.0 NÃO recebe OTA. Então tu teria que ir na concessionária pra atualizar dela pra qualquer uma mais recente, depois tu receberia OTA.

To nessa função nesse exato momento. Tá agendada a atualização na BYD Jundiaí pra 14:00. Retorno aqui se tiver novidades

3 curtidas

Muito bom amigo, tomara que dê certo pra vc

Segunda recebi via OTA a versão 1.5 do Dolphin plus

Versão FWC:
13.5.5.2411180.2.

Acho que é a versão 2411 da MM.
Agora tem a barra fixa no Android Auto, muito mais prático

Consegui que atualizassem a central já meteram logo a 2501. Porém o carro segue na 1.0.0… :clown_face: to desistindo já, se quiser um adas decente vou ter que trocar de carro mesmo.

1 curtida

E aí, observou alguma modificação relevante? Acrescentaram algum app novo na store?

Eles atualizaram via pendrive ou com o tablet conectado na porta OBD?

Não pude ver. Mas disseram que foi via pendrive. Disseram que não existe atualização via scanner… :clown_face:

Talvez ai é que more o problema…rs

Quando tinha o GS, antes de qualquer OTA levei na concessionária pra ver um erro que estava dando (que depois descobri ser causado pelo localizador que ficava na porta OBD) e a primeira coisa que o técnico fez foi conectar o tablet na OBD e atualizar a versão do carro para a 1.2. Eu acompanhei tudo, acho muito ruim essas concessionárias que não deixam o cliente ficar junto pra ver esse tipo de coisa…

1 curtida

@Br_Robot , localizador na porta OBD ? a Seguradora que colocou ? Seria um rastreador ?