Viagens e experiencias de estrada

Vamos compartilhar aqui as experiências em viagens com o byd dolphin.

Moro no Pará e ano que vem quero fazer uma viagem para Fortaleza. Pelo plugshare ja da pra constatar que é possivel. Alguem ja fez um role assim pelo nordeste? Como estao os carregamentos rapidos? Ouvi falar de uma empresa do maranhao chamada club charger que quer fazer a rota belem Brasília. Torcer pra dar certo.

Amanhã cedo saio de Criciúma/SC para Capinzal/SC. Pelo ABRP vou precisar parar em lages para carregar por 7min (devo ficar 20min em carregamento para ter uma gordurinha) em um carregador de 60wh. Depois faço o relato aqui. Primeira viagem oficial com o Plus. Misto de empolgação e ansiedade. Estou levando carregador portátil como plano B. A outra viagem que devo fazer rotineramente é para Curitiba/Pr. Vai ser bemm mais tranquilo pq tem vários pontos de recarga no decorrer da BR101.

3 curtidas

De Brasília a Pirenópolis são ±160km. Saindo sempre com 100%, no Dolphin GS chego em Pirenópolis com 55% de bateria e na volta chego em Brasília com 45% devido a altimetria. No meio do caminho tem o Outlet premium com 2 pontos de recarga que consegui 6kwh. Em Pirenópolis sempre carreguei no portátil nas tomadas das pousadas, mas agora tem uma estação de carga pública na entrada da cidade com duas posições de 22kwh cada que nunca usei, além de um ponto perto do centro, mas bem caro, 30 reais só para desbloquear. E da última vez, carreguei na pousada que fiquei (Cavaleiro de Pirenópolis), que tinha 3 carregadores de 22Kw. O preço era 1,47 / kwh sem taxa de desbloqueio.

1 curtida

Aqui no nordeste tem a rota verde da empresa neoenergia, que cria um corredor pelo litoral (na BR 101) de carregadores rápidos entre Salvador (BA) e Natal (RN), passando por Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba. Eu só utilizei o que fica entre Recife (PE) e João Pessoa (PB), bem tranquilo, pena que carrega “apenas” a 50kwh e tem apenas 1 CCS2, 1 CHAdeMO e 1 Type 2 de 4.3kwh.

1 curtida

Aqui no Pará, onde eu moro tem carregadores rapidos da empresa plugbra. No momento, essa empresa tem um carregador rapido de 60kw em belem, 1 carregador rapido de 120kw em castanhal, um de 180kw em inhangapi e mais um de 60kw em salinas. Pra quem sai de belem, esses carregadores permitem chegar ate a cidade praiana de salinas, umas das praias mais movimentadas do nordeste paraense.

1 curtida