Meu Plus subiu vidro e fechou teto solar no controle em todas as versões
Eu sinceramente não tenho lembrança da 2307 porque atualizei no mesmo dia que peguei o carro.
Mas lembro de ter visto algum vídeo no YouTube onde o cara dizia “agora sobe os vidros ao trancar” então assumi que em alguma versão anterior não subia.
Acho que não é nem má-fé, a pessoa que em geral vende os acessórios na CSS não tem o conhecimento do vendedor do carro e não sabe a diferença entre o GS e o Plus. O Plus não precisa desse módulo. O meu nunca precisou.
De muita importância é ter os seus apps instalados, e isso percebi que a CSS em geral não sabe/quer fazer. Como o seu é modelo novo, deve vir na 2403 ou 2310, que são versões bloqueadas, aqui no forum explica como migrar manualmente para a 2407 (o topico chama-se 2408) e como fazer desbloqueios e instalar apps. Lembra daquela época do jailbreak dos primeiros iphones? Você acaba de voltar a ela.
Valeu galera…
Vou futucar pra aprender a instalar a 2307. Não vou pagar nada na CSS não.
Só vou gastar $ com o NFC.
Eu ainda não atualizei a versão do software e ele sobe e desce todos os vidros. Tanto no app quanto na chave. Eu não comprei nada na concessionária. Talvez pegue as travas de rodas. Só.
Levei meu carro com trava de rodas pra fazer balanceamento em um centro de serviço de confiança. Esqueci de contar onde a chave da trava ficava escondida no carro.
Voltei 1 hora depois e o serviço tava feito. Nenhum dano nas travas. Perguntei se tinha achado a chave escondida. Ele disse que essas travas só servem pra deixar o dono na mão, quem quer tirar a roda consegue sem a chave. Eram travas originais da Fiat.
Se tem um acessório a ser comprado, e que as CSSs não vendem, é o estepe. Já passei perrengue por não ter.
Lembra do amaciamento da caixa de transmissão
Como assim? Poderia explicar melhor por favor?
Não passar de 100km por hora e nao usar modo sport até 2000km. Creio ser isso…
Foda é a entrega técnica não mencionar isso. Quando fui pegar o carro eles se preocuparam mais em falar da multimídia do que qualquer cuidado.
Perguntei ainda se tinha algum cuidado especial, falaram que não.
A propria css não respeita isso… troquei o motor e a transmissão do dolphin plus na garantia com 44mil km por causa de um ruído. Na imagem da câmera do carro, flagrei o mecânico a 140km/h com o motor/transmissão literalmente 0km… quando questionei na css sobre o amaciamento, justificaram que como foi necessário substituir o motor, o mecânico precisava “forçar” um pouco pra garantir que estava tudo certo. Não me convenceu, mas ia dizer o que? Caso dê algum problema, ja tenho provas.
Pretendo comprar as porcas anti furtos no ML e instalar eu mesmo. Na CSS está 290 reais. Acho as mesmas por 140.
Caramba, que história bizarra.
Legal. Se puder compatible o link comigo. Obrigado
Eu perguntei sobre isso 3x na CSS, inclusive para o chefe da oficina e me disarm que não era necessário. Recomendaram que nos primeiros 100km andasse no modo ECO. Apenas isso.
Eu tinha esse link em mãos. Pra ser sincero, ainda não decidi 100% se vou por esse acessório ou não.
Vários vídeos no youtube a galera só disse que foram recomendados, pelas concessionárias onde tiraram seu carro zero, a andar no ECO.
Esse é o meu primeiro carro em mais de 20 anos sem parafuso com segredo. Olhando em retrospecto, esse parafuso diferente só me deu dor de cabeça, o adaptador insistia em sumir ou mudar de lugar quando mais eu precisava dele.
Assim, o que vocês vêem como ‘defeito’ eu estou vendo como qualidade. Sigo sem segredo de roda.
Isso mesmo, evitar acelera bruscamente