Vou pegar meu Dolphin Plus amanhã. Dicas?

Meu Plus subiu vidro e fechou teto solar no controle em todas as versões

1 curtida

Eu sinceramente não tenho lembrança da 2307 porque atualizei no mesmo dia que peguei o carro.

Mas lembro de ter visto algum vídeo no YouTube onde o cara dizia “agora sobe os vidros ao trancar” então assumi que em alguma versão anterior não subia.

Acho que não é nem má-fé, a pessoa que em geral vende os acessórios na CSS não tem o conhecimento do vendedor do carro e não sabe a diferença entre o GS e o Plus. O Plus não precisa desse módulo. O meu nunca precisou.

De muita importância é ter os seus apps instalados, e isso percebi que a CSS em geral não sabe/quer fazer. Como o seu é modelo novo, deve vir na 2403 ou 2310, que são versões bloqueadas, aqui no forum explica como migrar manualmente para a 2407 (o topico chama-se 2408) e como fazer desbloqueios e instalar apps. Lembra daquela época do jailbreak dos primeiros iphones? Você acaba de voltar a ela.

1 curtida

Valeu galera…

Vou futucar pra aprender a instalar a 2307. Não vou pagar nada na CSS não.

Só vou gastar $ com o NFC.

Eu ainda não atualizei a versão do software e ele sobe e desce todos os vidros. Tanto no app quanto na chave. Eu não comprei nada na concessionária. Talvez pegue as travas de rodas. Só.

1 curtida

Levei meu carro com trava de rodas pra fazer balanceamento em um centro de serviço de confiança. Esqueci de contar onde a chave da trava ficava escondida no carro.

Voltei 1 hora depois e o serviço tava feito. Nenhum dano nas travas. Perguntei se tinha achado a chave escondida. Ele disse que essas travas só servem pra deixar o dono na mão, quem quer tirar a roda consegue sem a chave. Eram travas originais da Fiat. :clown_face:

Se tem um acessório a ser comprado, e que as CSSs não vendem, é o estepe. Já passei perrengue por não ter.

1 curtida

Lembra do amaciamento da caixa de transmissão

Como assim? Poderia explicar melhor por favor?

Não passar de 100km por hora e nao usar modo sport até 2000km. Creio ser isso…

1 curtida

Foda é a entrega técnica não mencionar isso. Quando fui pegar o carro eles se preocuparam mais em falar da multimídia do que qualquer cuidado.

Perguntei ainda se tinha algum cuidado especial, falaram que não. :man_shrugging:

A propria css não respeita isso… troquei o motor e a transmissão do dolphin plus na garantia com 44mil km por causa de um ruído. Na imagem da câmera do carro, flagrei o mecânico a 140km/h com o motor/transmissão literalmente 0km… quando questionei na css sobre o amaciamento, justificaram que como foi necessário substituir o motor, o mecânico precisava “forçar” um pouco pra garantir que estava tudo certo. Não me convenceu, mas ia dizer o que? Caso dê algum problema, ja tenho provas.

3 curtidas

Pretendo comprar as porcas anti furtos no ML e instalar eu mesmo. Na CSS está 290 reais. Acho as mesmas por 140.

1 curtida

Caramba, que história bizarra.

Legal. Se puder compatible o link comigo. Obrigado

Eu perguntei sobre isso 3x na CSS, inclusive para o chefe da oficina e me disarm que não era necessário. Recomendaram que nos primeiros 100km andasse no modo ECO. Apenas isso.

Eu tinha esse link em mãos. Pra ser sincero, ainda não decidi 100% se vou por esse acessório ou não.

1 curtida

Vários vídeos no youtube a galera só disse que foram recomendados, pelas concessionárias onde tiraram seu carro zero, a andar no ECO.

1 curtida

Esse é o meu primeiro carro em mais de 20 anos sem parafuso com segredo. Olhando em retrospecto, esse parafuso diferente só me deu dor de cabeça, o adaptador insistia em sumir ou mudar de lugar quando mais eu precisava dele.

Assim, o que vocês vêem como ‘defeito’ eu estou vendo como qualidade. Sigo sem segredo de roda. :grinning:

2 curtidas

Isso mesmo, evitar acelera bruscamente