Wall box não funciona

Pessoal, boa tarde!

Espero que todos estejam bem.

Vejam se podem me ajudar, após instalar a minha wall box aquela de formato triangular, a luz fica verde porem ao passar o cartao apos o carro cenectado, ela da tres bip e não começa a carregar alguem ja passou por isso?

O meu carregador da BYD tb no formato triangular, o primeiro funcionou por 2 horas e depois parou não funcionando mais nem a luz verde acendia. A BYD trocou em garantia, mas pasmem o segundo funcionou por um dia e depois ocorreu a mesma coisa…ele estava carregando…precisei parar porque eu ia sair com o carro…retornei após 2 horas e quando fui colocar de novo e ligar os 2 interruptores o Wallbox nem ligou mais…estou confuso e nem sei mais o que fazer…o técnico homologado da própria BYD está solicitando nova troca…mas confesso que estou com medo deste 3 carregador dar pau de novo. Como carrego o carro apenas nos finais de semana estou usando o carregador portátil que a concessionária me deu na compra do carro. Só que ele é mais lento carrega 3,0 KW por hora e leva de 12 a 13 horas para uma carga completa. Estou me virando bem com ele…mas sem fé neste carregador triangular.

Um triangular meu tbem deu problema: simplesmente morreu, não liga nenhum Led….