E o equalizador ‘Pedra’, ainda está disponível?
Sempre. Pedra > Rock e não se discute mais isso. Menção honrosa também ao “Jogar” na tradução de “Play” na sessão do AVAS.
Ps; orientação ainda em PT-PT no navegador nativo.
Trazendo o resultado: a atualização não resolveu, tive que levar na concessionária, aparentemente foi fácil pra eles, visto que deixei o carro de 08:30 e às 10:40hs estava pronto.
Agora está tudo certo, adas e leitor de placas funcionando devidamente, com as corretas indicações no painel. Acredito que deram um soft reset no painel do carro, ou algum comando via scanner. Mas nada complicado.
Para mim não funcionou essa calibração da persiana solar Poderia passar mais detalhes?
Também não fecha mais quando trava o carro pelo chaveiro nem pelo botão na porta.
Aliás tem algumas vezes (é raro), mas ele não fecha nem as janelas..
É so fechar a cortina ate o final e manter o botão de fechar ligado por 1 ou segundos depois que ele fechar completamente. Vc deve ouvir um pequeno estalo que é quando o motor trava. Aí pronto. A cortina ressuscita.
Sim, segue o dica do @Driver . O meu tbem quando atualizou teve esse problema.
Obrigado! Agora funcionou.
Faltou permanecer apertando o fechamento por mais 1 ou 2 segundos .
Se ta acontecendo com frequência, tem uma chance grande do cabo da bateria 12volts estar com folga e esta causando essa perca na memória da persiana e dos vidros. Ou pode ser que a bateria 12V esteja ruim também. Verifica o aperto do cabo da bateria, se não resolver, vale a pena levar na css.
Esqueceu de plugar o obd2 ai e ver sua saude de bateria despencar de 100 para 95% do nada como muitos aconteceu apos atualização
Ou seja os AH doseu carro foram.drenados e vc rodara menos consequentemente, tem outro topico que abri falando sobre isso, plugem o scanner e vejam a saude de suas baterias, urgentemente, temos que reclamar na byd para corrigirem isso
Bom dia pessoal. Gostaria de saber entao se o dolphin plus nao liga mais o carro pelo app, é isso?? Antes se ligava o ar e o carro junto. Hj ligo e só percebo o ar ligado, mas nao o carro. É assim agora? ou precisa se fazer algo? Valeuuu
Sim, é assim, mas não precisa fazer nada. Se você destravar o carro pelo app vai conseguir dar a partida nele usando o botão, desde que não demore muito entre os destravamento e a partida.
Basicamente, liga o AC para climatizar o carro, mas mantém todo o resto desligado, sem consumir e sem chamar a atenção. Quando destravar pelo app, usa normalmente, como sempre foi. Destravando pelo app NUNCA foi necessário “dar a partida” pelo AC.
Valeuuuuuu grande abraco e obrigado
Fiz o teste sem estar com a chave física por perto. Deu certo. Destravei pelo app da BYD e liguei o dolphin plus. Foi possível engatar o D e sair dirigindo.
Não sabia que isso era possível e olha que eu leio direto aqui os posts.
Já eu fiquei surpreso quando vi que a galera “ligava” o carro pelo AC. Eu geralmente não uso o app no lugar da chave, mas das vezes que usei pra fins de teste nunca fiz isso.
Tbm descobri recente, depois da atualização 1.5 reclamei da mesma coisa e me disseram que era so apertar o botão de ligar o carro normalmente. Eu tbm ligava o carro pelo AC