Atualização v1.5

E o equalizador ‘Pedra’, ainda está disponível?

Sempre. Pedra > Rock e não se discute mais isso. Menção honrosa também ao “Jogar” na tradução de “Play” na sessão do AVAS.

Ps; orientação ainda em PT-PT no navegador nativo.

Trazendo o resultado: a atualização não resolveu, tive que levar na concessionária, aparentemente foi fácil pra eles, visto que deixei o carro de 08:30 e às 10:40hs estava pronto.

Agora está tudo certo, adas e leitor de placas funcionando devidamente, com as corretas indicações no painel. Acredito que deram um soft reset no painel do carro, ou algum comando via scanner. Mas nada complicado.

2 curtidas

Para mim não funcionou essa calibração da persiana solar :weary_face: Poderia passar mais detalhes?

Também não fecha mais quando trava o carro pelo chaveiro nem pelo botão na porta.

Aliás tem algumas vezes (é raro), mas ele não fecha nem as janelas..

É so fechar a cortina ate o final e manter o botão de fechar ligado por 1 ou segundos depois que ele fechar completamente. Vc deve ouvir um pequeno estalo que é quando o motor trava. Aí pronto. A cortina ressuscita.

2 curtidas

Sim, segue o dica do @Driver . O meu tbem quando atualizou teve esse problema.

Obrigado! Agora funcionou.
Faltou permanecer apertando o fechamento por mais 1 ou 2 segundos .

Se ta acontecendo com frequência, tem uma chance grande do cabo da bateria 12volts estar com folga e esta causando essa perca na memória da persiana e dos vidros. Ou pode ser que a bateria 12V esteja ruim também. Verifica o aperto do cabo da bateria, se não resolver, vale a pena levar na css.

1 curtida

Esqueceu de plugar o obd2 ai e ver sua saude de bateria despencar de 100 para 95% do nada como muitos aconteceu apos atualização

Ou seja os AH doseu carro foram.drenados e vc rodara menos consequentemente, tem outro topico que abri falando sobre isso, plugem o scanner e vejam a saude de suas baterias, urgentemente, temos que reclamar na byd para corrigirem isso

Bom dia pessoal. Gostaria de saber entao se o dolphin plus nao liga mais o carro pelo app, é isso?? Antes se ligava o ar e o carro junto. Hj ligo e só percebo o ar ligado, mas nao o carro. É assim agora? ou precisa se fazer algo? Valeuuu

Sim, é assim, mas não precisa fazer nada. Se você destravar o carro pelo app vai conseguir dar a partida nele usando o botão, desde que não demore muito entre os destravamento e a partida.

Basicamente, liga o AC para climatizar o carro, mas mantém todo o resto desligado, sem consumir e sem chamar a atenção. Quando destravar pelo app, usa normalmente, como sempre foi. Destravando pelo app NUNCA foi necessário “dar a partida” pelo AC.

Valeuuuuuu grande abraco e obrigado

Fiz o teste sem estar com a chave física por perto. Deu certo. Destravei pelo app da BYD e liguei o dolphin plus. Foi possível engatar o D e sair dirigindo.

Não sabia que isso era possível e olha que eu leio direto aqui os posts.

3 curtidas

Já eu fiquei surpreso quando vi que a galera “ligava” o carro pelo AC. Eu geralmente não uso o app no lugar da chave, mas das vezes que usei pra fins de teste nunca fiz isso.

Tbm descobri recente, depois da atualização 1.5 reclamei da mesma coisa e me disseram que era so apertar o botão de ligar o carro normalmente. Eu tbm ligava o carro pelo AC :sweat_smile: