Então elas são muito ruins.
Já disse aos meus colegas chineses
A empresa tem sede na Suécia
Sabe o que seria legal? Um projeto de tradução onde os usuários possam incluir traduções, a exemplo do que acontece em softwares open source, o time da BYD poderia moderar o que entra ou não.
Mesmo não se tratando de software livre, garanto que iria ter ima galera aqui participando…
O cerne do problema está na estrutura organizacional da empresa. A Tesla e a Xiaomi organizam suas equipes de software de acordo com a área de TIC e a estrutura da empresa de TI, enquanto a BYD integra a tecnologia dos fornecedores.
Depois da atualização, o meu Dolphin GS parou de alertar quando o farol está desligado à noite. Será que é o mesmo comportamento de todos?Antes, se eu desligasse o farol à noite, o carro alertava para ligar. Agora não alerta. Já verifiquei nas configurações de notificações e deveria alertar.
Notei que ao mover a alavanca do farol para OFF, o painel ainda mostra AUTO, com um pequeno OFF abaixo. Talvez esse seja o bug.
Meu carro nunca alertou isso, será que não é o waze? O waze tem esse alerta que pode ser desligado
Meu Dolphin Plus tem esse alerta. Tem uma sessão bem escondida nas notificações, no mesmo lugar onde desliga o alerta da chave, talvez tenha algo lá.
O meu falava: Para sua segurança ligue o farol" ou algo assim quando está de noite e o farol desligado.
O meu fala esses avisos, de colocar o cinto de segurança, de acender a luz quando está escuro (Se desligar o automático), etc. Senão me engano tem o de abrir a porta com cuidado e sei lá mais o quê.
Agora que vc falou, notei que tem tempo que o meu não fala pra eu ter cuidado pra abrir a porta… já estava até com saudade dessa fala dela.
That’s great to hear. Já vale o upgrade pra v2.0.
Eu desativei esse alerta e o de chave. Eventualmente eu fico alguns minutos parado dentro do carro, com ele ligado, e ficava o tempo todo falando “cuidado com os carros que venham de trás ao abrir a porta” com aquele “sotaque” bizonho de Google Tradutor…
Ele só dá esse alarme se vc estiver parado, em P (ou destrancar as portas mesmo em D), e ele identificar carros no sensor de ponto cego…
É exatamente o que acontece. Paro o carro, boto em P e tiro o cinto, porém mantenho o carro ligado pra ouvir música/podcast enquanto não dá a hora de sair, mas se for uma rua movimentada (geralmente é), ele fica o tempo todo falando na minha orelha.
Boa tarde, precisava da ajuda de vocês aqui do grupo comprei recentemente um Dolphin GS 2024 2025, entretanto ele veio com um multimídia atualizado na última versão mas sem atualização OTA está na 1.0 alguém sabe alguma forma de fazer a atualização para . OTA 1.5 obrigado
Eles na css atualizaram para OTA 1.5?
Sim, veja com o Pós venda da BYD em que pretende utilizar.
Pelo que sei atualizacao da multimidia faz via ota ou pendrive, mas do carro so Via OTA [o meu demorou 1 ano pra vir a primeira e unica] ou via tablet da oficina BYD.