Essa atualização do sistema pela CSS é como a desativação do TSR pela CSS, a grande maioria não faz, com exceção de alguns dasos reportados aqui. Talvez tenha organizado e as CSS passaram a atualizar, mas eu ligaria para a CSS para perguntar se fazem antes de ir para lá.
Fiz a revisao de 1 ano mes passado, e uma semana antes chegou a OTA atualizando a multimidia pra 2503 e o carro pra 1.5, na CSS nao tinha nada mais recente. Ate acreditei em um mito falso que OTA so aparece se a CSS atualiza pra sair da 1.0. Kkkk
Então, eu ouvi essa informação no telegram dos russos, mas mesmo lá parece não ser consenso. Talvez um dia tinha sido verdade, mas não mais.
@ DomRobby: qual versão estava sua multimídia quando recebeu a OTA?
1.0 carro
2403 multimídia
Dolphin GS comprado em julho/24 e só no inicio de jun/25 apareceu notificação pra atualizar…
Acho que é uma ótima ideia, mas é difícil criar uma entrada assim no sistema multimídia. Talvez possamos criar um questionário para coletar perguntas relacionadas à tradução.
Isso definitivamente não seria algo dentro do próprio sistema. Deixo aqui o exemplo do projeto de tradução do Gnome (ambiente de desktop para sistemas baseados em Linux).
Esse projeto é basicamente uma “biblioteca” de traduções, com palavras, frases, expressões que são usadas diretamente quando uma nova versão do sistema é compilada.
Deixe-me dar uma olhada primeiro e depois podemos discutir mais.