meu tem essas mesmas configurações: GS 23/24, ja estava na 2503, e não apareceu o smart start.
Dolphin Plus, v1.5 (OTA), 2503 (pen drive)
O que percebi até agora:
- Alerta de excesso de velocidade das placas mais suave (um tom mais grave e curto)
- Sensores de estacionamento mais sensíveis
Sensores tão sensíveis que hoje ao sair de casa dando ré, o dianteiro esquerdo começou a apitar com 55cm da parede e continuou apitando prá sempre… Tive que desligar o carro e ligar de novo para parar. ![]()
Voltando pro carro vou procurar o acionamento automático e a buzina.
Dado que os leds não são RGB, pouco provável que a atualização tenha alterado a cor dele. No meu Plus sempre teve um tom parecido com esse das fotos.
Ficou infinitamente superior, tanto que esses dias eu esqueci de desativar e só percebi quando a música parou e demorou pra voltar por falta de internet.
Aqui o sensor dianteiro voltou a acionar ao aproximar de obstáculos nos cantos frontais. Ainda não pega objetos diretamente à frente, mas já é alguma coisa.
A câmera dianteira continua fechando durante manobras…
No meu plus funcionou ontem no estacionamento do mercado, após a atualização. Estava estacionando de ré e ele travou o freio pq o carro na vaga diagonal atrás manobrou rápido na mesma hora.
Eu também tenho um Dolphin Plus e o meu já ficou 2 vezes assim, para resolver você deve apertar no botão touch do teto para abrir completamente, depois você aperta novamente para fechar totalmente. Desliga o carro e liga novamente que irá funcionar. Este processo é necessário para realizar a recalibração da abertura, sempre faça esse processo para ele fazer a leitura e recalibração.
o meu gs 24/25 nao recebeu smart start
Amigo, como faz p adquirir esse cartão NFC? O meu é o Dolphin Plus, não sabia q posso adquirir cartão NFC. É o de abrir o carro e dar a partida?
Sim meu amigo, leia no tópico que leva esse nome e saberás mais sobre o cartão NFC que a própria CSS.
funcionou aqui, muito bom
Alguem mais notou que o angulo da camera do retrovisor mudou, ficou diferente o ângulo!
Estou com essa sensação tb.
Não percebi mudança na câmera.
Mas notei uma mudança negativa na minha opinião. Antes quando eu ligava o ac remotamente, ele ligava o carro como um todo, agora só liga o AC mesmo. Pensei que talvez habilitando a senha para dirigir fosse fazer alguma diferença, mas continua não dando pra ligar o carro remotamente. Dei uma olhada no app pra ver se talvez tivesse algum lugar dedicado pra essa função, mas não encontrei. Isso até inviabiliza sair sem a chave do carro, pois agora so da pra destrancar o carro, e não mais liga-lo
Essa função ja foi útil pra mim quando precisei que meu pai fosse me buscar no aeroporto, mas ele tem suas dificuldades com tecnologia e não sabia ligar o carro, dai eu liguei pelo aplicativo e ele foi me buscar.
Mas alguem com esse sintoma?
Aqui tenho D. Plus v1.5 2503
Aqui, após a atualização continua funcionando como antes, ou seja, se eu destravar o carro pelo aplicativo, consigo ligar e sair normalmente sem a chave.
Mudou pra mim também @Roluber
Ligando o ar pelo app agora, ele não mais abre os retrovisores, e ao abrir a porta não acende os LEDs. Tentei ligar o carro, com a chave de fora, e não consegui.
Ao menos ficou mais discreto.
Disso eu sinceramente gostei. Liguei o carro pra ir esquentando no estacionamento e ele não ficou com luzes ligadas e nem tentou conectar no celular ao me aproximar do carro. No botão da chave continua com esse comportamento, o que eu acho que faz sentido e até ajuda a localizar o carro em um estacionamento escuro, ou coisa do tipo.
Fui lá testar isso agora e consegui ligar o carro pelo app sim. Não entendi se é exatamente isso que está comentando, mas eu destravei pelo app, entrei no carro e liguei ele sem problemas. Deixei a chave longe, por garantia.
Não era exatamente isso, era quando ligava o ar condicionado pelo app, não precisava ligar o carro. Agora precisa.
Eu fiquei de testar a abertura direta pelo app para o @Roluber mas esqueci, mas como você já testou eu só postarei se tiver resultado diferente.
A sim, essa mudança eu achei interessante na real, porque chama muito menos atenção, como você já tinha comentado.
No caso o que mudou seria somente a necessidade de pressionar o botão de start. O que não seria um problema se o Dolphin Plus não tivesse sido abandonado e tivesse recebido o Smart Start.
Acho que a ideia deles era exatamente essa: se vai ligar ao abrir a porta, não precisa ligar pelo app… Mas aí no if do smart start, esqueceram de adicionar ‘and dolphinplus’… Ou correram o código fonte deletando tudo referente ao Dolphinplus… algo assim. Kkkkk
Achei bem legal essa mudança de ligar o ar remoto, sem o carro se acender todo, ligar a multimídia e abrir os retrovisores. A ideia é apenas gelar o carro e não ligar ele. Mais discreto e seguro.
Se você quer ligar o carro, use a função ligar pelo app ![]()