Olá. A BYD resolveu seu problema? Obrigado.
Oi. O meu gs veio dar esse defeito agora com 45 mil km. Acabei de deixar para revisao e verei o resultado. Acredito que irão me cobrar pois só o diagnostico custa 400 reais em BH na vitória motors.
Alexandre,
Estranho essa cobrança de diagnóstico em plena garantia do veículo e durante a revisão.
Até onde eu tenho conhecimento, essa troca tem sido feita na garantia nos casos aqui citados.
Não é um item de desgaste normal de um veículo.
Não faz sentido mesmo. Cobrança de diagnóstico, dentro da garantia, só faria sentido se fosse constatado algum mau uso ou qualquer coisa que possa invalidar o reparo em garantia.
Pois é. Me pediram para deixar o carro por 2 dias para avaliarem e enviarem para a fabrica avaliar se troca ou não. Fiz somente a revisão e terei que me programar para deixar o carro lá. Mas como aqui em Belo Horizonte tem outras concessionarias byd vou passar em outras duas para comparar.
Faça isso mesmo AlexandreLima. Hoje, com outras opções de concessionárias, não podemos aceitar qualquer atendimento.
No seu lugar já faria um registro de reclamação na BYD para reaver seus R$400 que pagou de diagnóstico, indevidamente, na minha opinião.