"Os BYD… também vêm sofrendo com… o viral e, seja no YouTube, Instagram ou TikTok, há diferentes vídeos de carros ou motos em que o condutor acelera rumo à traseira do [carro] à frente, só para provocar a ativação do [Rear Collision Warning (RCW)]".
Mini 25/26, além do ZóiDiDeus, vai ter aquecimento dos bancos dianteiros.
Na China não vai ter alteração de valor (modelo mais completo).
O design mudou também. Ficou menos bonito na minha opinião. Claro que isso é gosto mas o design antigo parecia mais esportivo para ser sincero. Por falar nisto: alguém aqui colocou ou pretende colocar a asa traseira?
KKKK Esse desenho no parachoque parece uma gravatinha borboleta…
HAHAHAHAHA sim! Esse mudança ficou ruim.
Uns dizem que foi pra poder colocar os sensores ali na frente, mas não faz sentido, eles tão em posições que daria pra colocar no desenho anterior.
Mas se o Mini atual já impressiona na relação custo/benefício, se esse do vídeo for o modelo montado aqui no br e mantido o valor do atual Mini 5 lugares, vai crescer ainda mais o número de vendas.
E nada de mudanças na suspensão. Não é possível que o resto do mundo ache aceitável a suspensão traseira desse carro.
Boa parte do mundo não tem as crateras e ruas
irregularidades que temos.
O Mini produzido no Brasil certamente terá uma suspensão mais de acordo com a realidade local.
Alguns pontos interessantes de se notar, é que o do vídeo tem abertura automática do porta malas e acc (da para ver pelas opções no volante), além é claro do god`s eye. Um upgrade considerável em relação ao atual.
Só fico triste que o ar condicionado ainda parece ser de níveis, é o que mais me incomoda no meu uso diário.
Edit: O painel do motorista parece bem melhor tbm.
Pode ter uns probleminhas na china… Mas comprar o Han L por 28k USD deve dar uma alegria pra compensar kkk
https://insideevs.com/news/756144/byd-han-l-megawatt-charging/
Sim.
Telas de instrumentos e multimídia maiores pra se adequar ao padrão ZóiDiDeus.
Os Dolphins GS/PLUS também vão ter as mesmas telas.
“China adia aprovação de planos de investimento da Geely e da BYD na América Latina, dizem fontes”
Segundo as “fontes” o problema são as taxas e incertezas dos EUA. Isso afeta os investimentos no México, mas nada com o Brasil.
Pelo que entendi realmente é por conta dos devaneios trumpianos. Mas o Brasil tem sido um vetor para a BYD. Engraçado a Stellantis não ter trazido a Leapmotor com força.
Pé-de-pato mangalô três vezes!
Todo dia vejo um Mini passando por mim enquanto caminho com os cachorros. A vontade que eu tenho de trocar o Plus em um Mini se mantém viva graças a essa pessoa. Quem sabe quando vier a versão com o zói do ome eu não crie coragem.
Em tese um plus é muito superior em tudo a um Mini. É somente por estética ou alguma experiência negativa que teve?
Sacanagem se fizerem isso só para ferrar com as importadoras, já que a indústria nacional é completamente incompetente.
95% do meu uso é em um raio de 100km de casa. Em viagens eu nunca fiz nenhum trecho acima de 200km entre recargas.
Acho que é mais uma questão de o carro estar subutilizado mesmo.
Eu só não troco pelo mini hoje pela falta de assistências. Pra mim o acc é o mínimo hoje em dia. Sensor dianteiro não faz falta porque o do plus já é uma mer**.
Se vier, realmente, com o god’s eye na mesma faixa de preço, já passo a considerar seriamente.