Oxalá logo sejam trocados por esses:
Na CSS disseram que o golfinho 2026 deve chegar em 2-3 meses.
Tem um vídeo do Matheus (esqueci o nome do canal) mostrando o GS 2026 já. Praticamente ganhou o pára-choques dianteiro do Plus, banco elétrico pro motorista e só.
Ganhou também limpador traseiro, o Matheus não viu.
O 2025 já tinha… (20 caracteres)
Manter o design da frente aqui no br é muita sacanagem.
Mas talvez o modelo realmente novo (que tá começando agora na China) venha em 2026 como modelo 2027 pra cá.
Considerando que, aparentemente, ele foi apresentado mas ainda não está sendo entregue, é muito provável que só modelo 26/27 mesmo, no melhor dos cenários.
Eu não acredito, deve vir o novo, até por isso eles estão queimando os estoques com descontos muito agressivos.
Isso me lembrou do Seal, que está trocando de versão; ouvi na CSS disse que tem Seal zero sendo ofertado por R$209k e fechado no choro por R$200k. Deu vontade de comprar um, mas não curto muito carro grande.
Onde isso? Me interesso real. haha
É meio contraditório né? Mas eu realmente não apostaria nesse novo modelo chegando por aqui tão cedo, como disse, até onde eu sei não está sendo entregue nem na China ainda, a maioria dos conteúdos é com carros estáticos e de apresentação.
Na Dahruj, mas é para Seal branco.
Melhor ainda. Haha
Sem querer abusar, mas qual delas?
Qualquer uma serve, todas trabalham com o mesmo estoque, não? Pegue a mais próxima.
Pior que quando comprei meu Dolphin Plus a diferença de preço entre a Dahruj de Valinhos e de Campinas foi de uns 10k… mas eu vou dar uma cotada/especulada nas mais próximas e em concessionárias de outras redes também.
Rapaz, até eu agora fiquei com vontade de quebrar o cofrinho!
Comprei o Seal na de Valinhos, foi o menor preço nas concessionárias da região na época.
Não tem carro com melhor CxB no Brasil que o Seal por esse valor (preço do novo kicks). Aqui isso é um mito, chorando muito o menor valor é 269. Sacanagem a BYD não trazer o Dolphin com o facelift, quem pegar o 26 tem grandes chances de logo em seguida lançarem um 26/27 remodelado.
E se você considerar Preço X Potência, não tem outro carro igual ao Seal.
Obs: Matéria parecida com uma já postada, mas agora com preço.
Acho que é a primeira vez que vejo um lançamento de um modelo com mais opcionais e mais barato que o modelo do ano anterior.
Entre os equipamentos que o BYD Dolphin GS 2026 recebeu estão banco elétrico motorista, carregador indução, retrovisores externos rebatíveis, coluna de direção com ajuste em altura e profundidade, comandos de vidros elétricos com função um-toque e antiesmagamento em todas as portas.
Outra novidade em termos de conveniência é a partida inteligente, que aciona o motor elétrico assim que as portas do carro são destravadas (o famoso Smart Start).
Vejo que ninguém fala mais do Plus, ou lançam ele re-estilizado ou desistem dele, né? Já postei aqui que o volume de Pluses vendidos foi irrisório face a GS e Mini.