Vamos adicionar um dos carros mais vendidos do Brasil por muitos anos nessa lista?
Onix é projeto chinês…
Vamos adicionar um dos carros mais vendidos do Brasil por muitos anos nessa lista?
Onix é projeto chinês…
E enquanto isso a Toyota lança o Yaris Cross, com tamanho de Dolphin e na versão HEV, preço de Song Pro e Leapmotor C10 BEV.
Pra nem comentar que a versão de entrada com motor a combustão de 122 CV e 15kgfm de torque custa mais de 160k…
E segundo a própria Toyota (de acordo com a s notícias) preços especiais de lançamento que vão aumentar na sequência…
Depois do Zeekr, chega o Avatr.
O que será que o pessoal tem contra vogais? ![]()
Que venha sem vogal mesmo, importante é mais concorrência, produtos melhores e preços atrativos
Ainda bem que é Chinesa, se fosse Sérvia…
Antes abandonar a vogal do que vir com o nome Chana como fizeram da outra vez.
@Driver de acordo com o seu link o love boat já chegou e já partiu anteontem para Singapura. O que será que nos deixou? Cadê os espiões e olheiros nas docas?
Então! Kd o povo do Espírito Santo pra passar um drone lá??
Queremos ibagens!
VW, GM, Ford, Audi, Mercedes, BMW, Porsche, Mini e Volvo estarão ausentes. Todas as chinesas (exceto Volvo) marcarão presença.
Como dizem na reportagem, está virando sucursal do Salão de Pequim (ou Xangai).
Quem daqui pretende ir ao Salão? Eu estou em dúvida.
Isso mesmo, e deixa o motor traseiro apenas, aí sim
“A BYD trará ao Brasil 800 carregadores de 1 MW que prometem recarregar carros elétricos em 5 minutos, semelhante ao tempo de abastecimento de veículos a combustão…”
“O investimento de R$ 5,5 bilhões deve gerar 20 mil empregos diretos e indiretos e posicionar o Brasil como plataforma de exportação para toda a região…”
“A meta inicial era fabricar 300 mil veículos por ano até 2030, mas o novo plano prevê 600 mil unidades anuais e o objetivo de colocar a BYD entre as três maiores montadoras do [Brasil]…”
Fico feliz de ver a BYD investindo em rede de recarga no Brasil, mas esses carregadores de 1MW são mais estratégia de marketing do que qualquer outra coisa.
A maioria dos carros da BYD suporta “apenas” 120kw, então um carregador desses precisaria ter uns 6 “bicos” pra compartilhar a potência entre vários carros.
Talvez seja aquela visão: Eu tenho tecnologia para te oferecer algo que os demais não tem, confie em meus produtos, aqui a tecnologia é mais avançada e está ao seu alcance.
Marketing, posicionamento, essas coisas todas.
Deve ser pela chegada dos Denza.
Pode ser que venham modelos que carregam em 1MW num futuro próximo.
A boa notícia é que vão corrigir os problemas do Yuan.
A má é que vai demorar pra chegar. Pra deleite da concorrência.
Não sei o que essas marcas pensam, lançam um carro já com programação pra lançar o mais novo. Tem que ser mto desavisado pra comprar esse que está agora no mercado que já vai ficar defasado.
Só adivinha o que nos espera …
Isso é um absurdo total, o cara ja paga o impostos sobre o valor da sua eletrecidade (imagino que seja assim la) e agora irá pagar um novo imposto somente com a justificativa de recompor a receita perdida do estado com a queda da venda de combustíveis.
Pelo menos eles tem algum subsídio na compra, aqui nem isso.
Nao acho que eles tropicalizariam essa tributacao pra ca so por causa do IPVA já ser um valor absurdo.
Ps: Sou tributarista, não acho que imposto é roubo como a maioria, mas essa cobranca nao tem justificativa nenhuma.