Apareceu um eletroposto novo em plena Heitor Penteado e hoje já tinha 4 das 6 estações ocupadas.
Só podemos agradecer a nenhuma marca encher de carregador grátis, logo os empresários vão ver o mercado de carregador e vai ter muita opção por ai. Assim espero.
vou esperar o yuan tração traseira, até lá fico com o dolphinho plus
Olha esse é um forte candidato pra mim tbm, ainda mais se vier com a Bateria de 80kw. E suportar os 220kw de carregamento, vai ser um upgrade maior ai, pelo que vi tbm tem porta malas maior né, só quero ver o preço.
Se velocidade de carregamento é importante pra você espere por esse Denza que pode chegar aqui na sequência da Europa.
Essa faz mais sentido, o GS terá potência de 177 cv e o Plus continua igual. Ao meu ver, assim, o Dolphin continuará o melhor do segmento.
Mas perde o sentido quando fala que o God’s Eye tá confirmado pro Brasil… rs
Mas tá muita confusão isso, vários meios divulgando que o Dolphin 2027 vem com esse visual, porém aqui no fórum mesmo já entregaram Dolphin GS com a cara atual… O que vai acontecer com esses?
O que parece talvez fazer mais sentido é a tal da Special Edition ou mesmo o Plus mudando no modelo 2027, mas o GS só no 2028…
Kkkk, nem tanto meu amigo, se eu tivesse cacife pra is so.
Eu acho que os carros devem vir com o hardware do Gods Eye, mas sem o software completo. Uma forma de tornar isso possível no longo prazo, talvez coletar dados pra treinamento específico.
Talvez eu esteja sonhando alto demais.
Mas é inegável que esses veículos de mídia atiram pra todo lado, então cada um fala uma coisa mesmo, não parece haver uma intenção de acertar. Já teve canal divulgando material de campanha do novo Seal, com bônus na troca de Seal semi novo, usando imagens do Seal atual.
Eu só acredito quando sair, ta parecendo as promessas que a mídia fazia de que o Dolphin mini viria por menos de 100k, tinha até gente dizendo que viria por 80k na epoca. De qualquer maneira parece bem interessante se realmente acontecer, ai penso em trocar o meu mini hahah
Novo modelo de híbrido, o trem da BYD alimenta-se de energia elétrica externa, e no caso de falta de energia tem bateria para 8 km, ou seja, para chegar ao destino sem ninguém preso lá em cima - boa notícia para os acrófobos.
Essa é a famosa Linha 17-Ouro. Prometeram para a Copa do Mundo e cumpriram.
https://motor1.uol.com.br/news/791863/bmw-ix3-carro-mundial-2026/#8445430_bmw-ix3-5
Lá fora só se fala desse carro, de como os pedidos geraram enormes filas, sua arquitetura de 800V, e vem para o Brasil.
Acredito que aquele painel de instrumentos espalhado por toda a base do pára-brisa é um breakthrough e vai virar tendência. Reparem que mudaram os dois semi-eixos do volante em 90 graus para permitir maior visibilidade desse painel horizontalizado.
BYD implantando muitos carregadores ultra rapidos na China para carros com Blade 2.
Um detalhe que tinha passado desapercebido por mim, é que a nova Blade tem garantia vitalícia.
Será que os futuros carros por aqui também terão garantia vitalícia para bateria?
Esse song Ultra aqui no Brasil acho que ia fazer sucesso, mas teria que mexer no preço do Yuan Plus, que está muito inflacionado… Uan Plus é carro pra 209 mil no máximo e esse ai uns 239 mil.
Lá na China o preço que eles pagam da até uma tristeza aqui.
Quem não passou por isso ainda?
É só uma moto passar muito perto que isso acontece.
Comigo acontece direto, os motoboy andam no modo vida louca por aqui.
Eu desliguei esse alerta. Ele retém a configuração então não precisa ficar desligando sempre.