BYD nas notícias!

Confesso que já pensei em fazer isso algumas vezes. Apesar de ser bem eficiente, duvido que qualquer um que não seja um piloto de F1 tenha reflexos suficientes pra reagir a tempo. E mesmo que tenha, não tem muito o que reagir se tiver outro veículo a frente.

Eu também desliguei, e dou graças que esse setting se mantém quando desliga. Se não me engano, ele chegava a piscar o alerta rapidamente na aproximaçãod dos motoboys por trás, deve ser isso que os diverte.

1 curtida

É exatamente isso. Isso é a “ideia” de que estão incomodando os motoristas.

Parece que hoje lança o Dolphin “Special Edition” e o novo Yuan Plus

2 curtidas

Novo Yuan Plus? Novo quanto? Não é aquele de 800V, bateria de 75 tração traseira né?

Tá em live ainda, ainda não divulgaram essas informações.

Parece que é.

É a versão AWD, com frunk, 0 a 100 em 3,8 segundos, bateria de 75kWh, recarga AC trifásica em 11kW.

1 curtida

To acompanhando a live aqui e to até vendo esse carro vindo a 300k. :’(

269k…
Nao é barato, mas acho q ficou relativamente ok.

1 curtida

2 curtidas

Yuan Plus AWD

1. VELOCIDADE MÁXIMA DE 200 KM/H
  2. MOTOR 449 CV
  3. TORQUE 560 N.M
  4. de O-100 km/h em 3,9s
  5. AWD
3 curtidas

Concordo. Diria que esse Yuan vale essa precificação inicial, diferentemente do primeiro…

Eles acabaram de resolver um problema aqui em casa…. Eu queria o seal, minha esposa um SUV.

Esse vai ser o meio termo

3 curtidas

R$160k… Se o Plus já vendia pouco, agora vai vender nada…

2 curtidas

Pra mim o ideal seria um Yuan Plus igual a esse mas só tração traseira. Aí daria pra chegar no preço do atual.

1 curtida

Em outros mercado existe essa opção, são duas variantes de Yuan Plus Evo.

Temos que aguardar a atualização né.

Não vi a bateria desse intermediário, mas reparei que não tem teto e não vem com a geladeira.

Acho que ainda tem mercado prós 3, o plus é ainda mais potente e tem mais bateria. A bateria desse é a mesma do Yuan Pro.

Eu já acho que não vai mais vender o GS. Continua a 150 o GS? Pq aí 10k é mto pouco por ser algo melhor. Mas o plus ainda tem vários atrativos.

2 curtidas

Acho que eles devem medir o mercado nos próximos meses. O GS deveria ser esse novo, até pra mater frente ao mercado, olhando as especificações. O Dolphin plus, até onde vi comentaristas de outros mercados é modelo a ser batido, então sem dúvidas vai continuar e será atualizado (acho que está faltando capacidade produtiva em Camaçari). Eu traria o mini atualizado, mais bateria e motor, assim como são vendidos na Europa e Austrália. O Yuan Plus morreu, até onde entendi, então se o mercado responder, talvez venha o modelo com um motor só. Esse é meu pensamento.