Confesso que já pensei em fazer isso algumas vezes. Apesar de ser bem eficiente, duvido que qualquer um que não seja um piloto de F1 tenha reflexos suficientes pra reagir a tempo. E mesmo que tenha, não tem muito o que reagir se tiver outro veículo a frente.
Eu também desliguei, e dou graças que esse setting se mantém quando desliga. Se não me engano, ele chegava a piscar o alerta rapidamente na aproximaçãod dos motoboys por trás, deve ser isso que os diverte.
É exatamente isso. Isso é a “ideia” de que estão incomodando os motoristas.
Novo Yuan Plus? Novo quanto? Não é aquele de 800V, bateria de 75 tração traseira né?
Tá em live ainda, ainda não divulgaram essas informações.
Parece que é.
É a versão AWD, com frunk, 0 a 100 em 3,8 segundos, bateria de 75kWh, recarga AC trifásica em 11kW.
To acompanhando a live aqui e to até vendo esse carro vindo a 300k. :’(
269k…
Nao é barato, mas acho q ficou relativamente ok.
Yuan Plus AWD
- VELOCIDADE MÁXIMA DE 200 KM/H
- MOTOR 449 CV
- TORQUE 560 N.M
- de O-100 km/h em 3,9s
- AWD
Concordo. Diria que esse Yuan vale essa precificação inicial, diferentemente do primeiro…
Eles acabaram de resolver um problema aqui em casa…. Eu queria o seal, minha esposa um SUV.
Esse vai ser o meio termo
R$160k… Se o Plus já vendia pouco, agora vai vender nada…
Pra mim o ideal seria um Yuan Plus igual a esse mas só tração traseira. Aí daria pra chegar no preço do atual.
Em outros mercado existe essa opção, são duas variantes de Yuan Plus Evo.
Temos que aguardar a atualização né.
Não vi a bateria desse intermediário, mas reparei que não tem teto e não vem com a geladeira.
Acho que ainda tem mercado prós 3, o plus é ainda mais potente e tem mais bateria. A bateria desse é a mesma do Yuan Pro.
Eu já acho que não vai mais vender o GS. Continua a 150 o GS? Pq aí 10k é mto pouco por ser algo melhor. Mas o plus ainda tem vários atrativos.
Acho que eles devem medir o mercado nos próximos meses. O GS deveria ser esse novo, até pra mater frente ao mercado, olhando as especificações. O Dolphin plus, até onde vi comentaristas de outros mercados é modelo a ser batido, então sem dúvidas vai continuar e será atualizado (acho que está faltando capacidade produtiva em Camaçari). Eu traria o mini atualizado, mais bateria e motor, assim como são vendidos na Europa e Austrália. O Yuan Plus morreu, até onde entendi, então se o mercado responder, talvez venha o modelo com um motor só. Esse é meu pensamento.