Inexplicável uma notícia dessas, o indivíduo já economiza no combustível por aderir a um elétrico, e mesmo assim quer ser o malandro e ganhar em cima de tudo. Infelizmente é a cultura do brasileiro, sempre no “jeitinho” e sempre querendo ter vantagem…
A lei de Gerson é mais forte que a constituição brasileira.
Boa leitura, apesar do autor não ser muito querido por aqui.
Acidente impressionante, abriu o Song Pro no meio, a notícia da conta de “pelo menos 1 pessoa ferida”, o que me faz pensar que sem gravidade.
Má índole não tem relação com saldo bancário.
Gente desonesta e aproveitadora quer sempre tirar vantagem dos outros, mesmo que seja por migalhas.
Concordo totalmente, mas neste caso o proprietário/usuário já vai obter uma economia financeira e mesmo assim quer se aproveitar para ganhar em cima ![]()
Interessante, os americanos passam a ser como nós, desejando carros que nunca serão lançados localmente, mas por razões geopolíticas em vez de econômicas.
O mais interessante é ver como Geely e outras chinesas seguiram o modelo da VW, que através de aquisições conseguiu ter uma marca para cada degrau da escada.
No caso da VW, tem Skoda, Volkswagen, Audi, Porsche, Bentley, Lamborghini, entre outras. Já a escada da Geely inclui a própria Geely, Volvo, Zeekr, Polestar, Lotus.
Esse i60 acho muito bonito, que a GAC traga logo ele, pois o AION V é muito feio. Só achei estranho na matéria fala que ele ta acima do AION V mas na china ele é abaixo, mais barato, não tem geladeira nem massagem no banco. O que pra mim é até melhor.
Um carro igual esse i60 com tração traseira e uma bateria de 80kw por uns 220k ia ser matador eu acho.
Parece que confirmaram oficialmente o golfinho híbrido..
Outra publicação disse que esse G só vem no início do ano que vem. Parece mais realista, ainda estão em testes na China.
Pelo que li também da entrevista do Baldy entendi que os Dolphin atuais não mudariam o visual por enquanto, só o SE.
A BYD virou incumbente e aprendeu rapidinho que o que vende aqui é carro barato, híbrido e/ou SUV. Acertou o GS criando a SE como um upgrade com bom valor.
Já o Plus fica naquela intersecção miserável - não é barato, nem híbrido nem SUV - vende relativamente pouco e vai indo pro limbo. O fato de concorrentes nessa faixa, como MG4, Ora e mesmo Zeekr não terem decolado tira mais ainda o senso de urgência em mudar o produto…
o carro fica assim depois que os bombeiros abrem o teto para retirar as pessoas.
Eu pensei nisso também. Mas acabei descartando porque o interior parece limpo demais pra um acidente onde pessoas ficaram presas as ferragens.
preso as ferragens não precisa estar literamente preso, se a porta não abre eles não forçam, o desencarcerador abre o teto igual papel.
Faz sentido. Na minha cabeça, quando isso acontece é um negócio bem mais feio.
Normalmente nem ligo para as notícias de incêndio em carro elétrico, a grande maioria é por instalação mal feita, mas confesso que essa me deixou em alerta.
ocorrência foi rapidamente controlada.
Das duas uma, ou não atingiu a bateria, ou o combate de incêndio das baterias não é esse bicho papão que todos tanto falavam. Eu to mais pra primeira hipótese.
A “notícia” cabe num Tweet, mas fizeram questão de informar nome, sobrenome e rg do carro, só faltou placa e número do chassis. Será que fariam o mesmo caso fosse um Chevrolet Onix Plus Sedan LTZ com pacote premium?
LFP tem um thermal runaway muito baixo, não auto alimentado, já que não libera oxigênio ao queimar. Só vai pegar fogo em contato com fonte de calor e vai liberar gases, como vários outros materiais, sendo mais fácil de apagar.