BYD nas notícias!

Eu notei que 20% nem sempre chega no “joelho” inferior da variação de tensão. Normalmente essa variação só acontece perto dos 15%.

Acho que vai depender muito do SoH da bateria.

Mas eu não faço com frequência, só quando começo a estranhar a porcentagem mesmo.

2 curtidas

O meu tbm notei uma autonomia bastante baixa. Está fazendo perto de 300Km por carga.
Tem 2 anos e meio com 55k rodados e pneus Michelin.

1 curtida
3 curtidas

Bacana a iniciativa. Mas eu penso que essa informação deveria ser algo mais amplamente acessível. Se o carro tem essa informação, por que não exibi-la diretamente na central?

Eu sou dos que questiona a disponibilização de muitos dados a leigos. Em muitos casos acaba mais por confundir do que esclarecer. Mas a saúde da bateria seria algo mais importante de se ter acesso.

A única vantagem de um programa desses seria se a certificação envolvesse testes mais avançados, como a descarga e carga completa, mas eu duvido muito que façam isso dado o tempo necessário.

“Domenicali e Stella Li confirmaram conversas para a BYD ter equipe na F1”

2 curtidas

Além disso li que a BYD está considerando comprar a Maserati, mais pelo footprint fabril que pela marca. Itália e Espanha são targets para fabricação local por terem custos de eletricidade mais baixos na Europa.

Quando vamos montar nossa gangue e aterrorizar por aí? :sweat_smile:

2 curtidas

Mais informações sobre a BYD na F1

https://www.grandepremio.com.br/f1/noticias/byd-avalia-entrada-grid-formula-1-equipe-propria-lideranca-christian-horner/

2 curtidas

BYD Dolphin G híbrido é revelado com 1.000 km de autonomia e vem ao Brasil

Junho na Europa, e provavelmente começo do ano que vem aqui no Brasil.

Especulam ser o mesmo conjunto do Yuan Pro Híbrido.

2 curtidas

Falando nisso, fiz uma busca recentemente e vi que fora na China, só o Brasil recebeu a versão reestilizada do Dolphin.

1 curtida

Esse sim ficou mais bonito, o SE é bonito mas não me parece ter identidade. Claro que opinião é cada um né, mas estranho 3 designs tão rápido entre eles.

Ficou lindo, se vier com o preço certo e dada a preferência de brazucas por híbridos, tem tudo pra arrebentar.

Podiam lancar o novo Plus com esse design hein?

Marcas chinesas trazem navios às pressas antes da nova ‘taxa dos elétricos’ - UOL

O que será que vem nessas próximas levas? Mais do mesmo ou alguma coisa nova e interessante? :thinking:

1 curtida

Vem bagulho refugo bom aí…

3 curtidas

Sinto cheiro de promoção em alguns meses…

Ótima leitura.

3 curtidas

https://insideevs.uol.com.br/news/797343/byd-confirma-direcao-inteligente-chip-brasil/

Zóio de Deus no Brasil ano que vem.

Chip próprio de 4 nm de 700 TOPS para ADAS 3 e 4.

3 curtidas

Ousado. Que não venha consistente como as OTAs.

1 curtida

Quem diria que juntar 30 carros idênticos a um que estava sendo perseguido pela polícia daria errado?