Carregador portátil Taysla

Comprei um, para emergência vai servir legal. Estava na duvida se era 10A ou 20A. Eles me responderam também =]

Investe um pouco mais e pega logo o de 32a, e faz um adaptador para tomada de 20a. Pelo menos quando tiver tomada de 32a vc vai poder carregar mais rápido. Se não, é só colocar o adaptador e baixar a corrente no carregador…

1 curtida

É isso. A Aliexpress agora tem armazém em NIterói/RJ com alguns produtos disponíveis, inclusive carregadores. Não há tantas opções quanto no site chinês, mas as opções existentes atendem e o preço acaba saindo menor do que pagando o imposto de importação e o risco de fiscalização da aduana brasileira.
O prazo vai de uma semana a 10 dias para o sudeste.
Comprei um de 32KW e chegou rápido.

1 curtida

Pow, nem me fale… Uma vez comprei um Fire TV Stick na Amanzon.com, com entrega numa empresa de brasileiro nos EUA e eles encaminhando pra cá. Não sei o que colocaram na caixa que bateu no Brasil e devolveram sem maiores explicações. Já faz um ano e meio e a empresa simplesmente diz que não recebeu nada de volta e ficou por isso mesmo. Certeza que embolsaram… foi primeira e última experiência com empresas desse tipo.

Mas com Aliexpress nunca tive problemas, até agora… Comprei um carregador portátil Feyree há alguns dias e demorou muito para passar pela aduana chinesa. Não sei o motivo, mas ficou parado lá mais de uma semana. Ontem liberaram a passagem. Agora esperando pra ver se no Brasil liberam também.

Eu fiz isso… comprei o taysla de 32A. Coisa de 250 R$ mais caro, mas tem 5 metros de comprimento, já vem com a bolsa de nylon pra carregar e o mais importante, vem com um plugue fêmea de 32A pra fazer um adaptador.

Aí quando for instalar o wallbox, vou comprar aquela mobi box da Clamper que já vem com uma tomada 32A e uma normal de 20A. Assim, se der problema no wallbox, eu consigo continuar carregando na potencia maxima com o carregador portátil.

1 curtida

Essa caixa da Clamper, apesar de ser uma marca excelente, tem relatos de vir mal montada e com componentes subdimensionados. Recomendo vc dar uma pesquisada antes. Até porque se tiver um pouquinho de conhecimento de eletrica, vc monta uma com menos da metade do preço.

Pessoal chegou o meu carregador da Taysla. Comprei no dia 02/04 e chegou ontem 08/04, foi bem rapido o anuncio deles do produto no Brasil. Sobre o produto achei bem montado e com bons materias, tambem achei os 3,5M de comprimento do modelo que comprei excelente.