Carregador portátil Taysla

Comprei um, para emergência vai servir legal. Estava na duvida se era 10A ou 20A. Eles me responderam também =]

Investe um pouco mais e pega logo o de 32a, e faz um adaptador para tomada de 20a. Pelo menos quando tiver tomada de 32a vc vai poder carregar mais rápido. Se não, é só colocar o adaptador e baixar a corrente no carregador…

1 curtida

É isso. A Aliexpress agora tem armazém em NIterói/RJ com alguns produtos disponíveis, inclusive carregadores. Não há tantas opções quanto no site chinês, mas as opções existentes atendem e o preço acaba saindo menor do que pagando o imposto de importação e o risco de fiscalização da aduana brasileira.
O prazo vai de uma semana a 10 dias para o sudeste.
Comprei um de 32KW e chegou rápido.

1 curtida

Pow, nem me fale… Uma vez comprei um Fire TV Stick na Amanzon.com, com entrega numa empresa de brasileiro nos EUA e eles encaminhando pra cá. Não sei o que colocaram na caixa que bateu no Brasil e devolveram sem maiores explicações. Já faz um ano e meio e a empresa simplesmente diz que não recebeu nada de volta e ficou por isso mesmo. Certeza que embolsaram… foi primeira e última experiência com empresas desse tipo.

Mas com Aliexpress nunca tive problemas, até agora… Comprei um carregador portátil Feyree há alguns dias e demorou muito para passar pela aduana chinesa. Não sei o motivo, mas ficou parado lá mais de uma semana. Ontem liberaram a passagem. Agora esperando pra ver se no Brasil liberam também.

Eu fiz isso… comprei o taysla de 32A. Coisa de 250 R$ mais caro, mas tem 5 metros de comprimento, já vem com a bolsa de nylon pra carregar e o mais importante, vem com um plugue fêmea de 32A pra fazer um adaptador.

Aí quando for instalar o wallbox, vou comprar aquela mobi box da Clamper que já vem com uma tomada 32A e uma normal de 20A. Assim, se der problema no wallbox, eu consigo continuar carregando na potencia maxima com o carregador portátil.

1 curtida

Essa caixa da Clamper, apesar de ser uma marca excelente, tem relatos de vir mal montada e com componentes subdimensionados. Recomendo vc dar uma pesquisada antes. Até porque se tiver um pouquinho de conhecimento de eletrica, vc monta uma com menos da metade do preço.

Pessoal chegou o meu carregador da Taysla. Comprei no dia 02/04 e chegou ontem 08/04, foi bem rapido o anuncio deles do produto no Brasil. Sobre o produto achei bem montado e com bons materias, tambem achei os 3,5M de comprimento do modelo que comprei excelente.

Finalmente chegou meu carregador 7.4KWH com conectores Cnlinko para eu ficar tranquilo em um carregamento debaixo de chuva. Gostei bem do trabalho feito pela ATM EVs. Ficou mais barato que se eu tivesse importado tudo e montado. E a garantia é de 5 anos.

2 curtidas

Onde vc comprou? Comprou o conjunto completo,

A empresa se chama ATM EVs e você consegue comprar no site deles. Foi o único aqui no BR que encontrei com esses conectores IP66.

1 curtida

Envia o link do site

Comprei um de 7Kwh, mas meu carro só chega esta semana.
Quando fizer o teste eu comento aqui.

Uma duvida. O dolphin carrega a 22kw no dc?

Dolphin Gs
DC carrega no max a 66kw(nao tenho ctz desse valor)
AC 7kw

Dolphin Plus
DC 88kw
AC 11kw

Na verdade minha duvida era no ac mesmo, tipo wallbox trifásico nao adianta para o gs ne?

Wallbox trifásico seria para obter 22KW e o Dolphin GS é limitado a 7 KW

Por favor, alguém mais aqui que comprou o carregador portátil TAYSLA PHANTON vê a temperatura em Fahrenheit no display dele, ao invés de exibir em Celsius como aparece no próprio manual ? Sabem se é possível alterar a configuração para exibir em Celsius ?

Não somente, o de 11kw também é trifásico…

Lendo mais sobre, eu preferiria instalar o trifásico de 16a(11kw) do que o mono de 32A, no mono ele puxa muito energia, no trifásico a carga fica mais equilibrada.

1 curtida

Bom-dia, pessoal. Não estou mais conseguindo comprar o Taysla no AliExpress com envio do Brasil, sempre estornam o pagamento sem motivo aparente. ALguém sabe de outro local que venda sem precisar quase 1000 Lules de imposto?